Logo da Empresa Lenovo Loja On-line

Lenovo Loja On-line

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Lenovo Loja On-line?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Lenovo Loja On-line

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 936 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
8 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
422 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.07.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 51.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 88.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Lenovo Loja On-line

Exibindo 10 de 358 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lenovo Loja On-line). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reembolso de Compra Cancelada

Fiz o pedido com a Lenovo de número******* (feito através da minha empresa IT DIGITAL ) de algumas bolsas, fiz o pagamento do bol

Não respondidaHá 9 dias

EMPRESA INACESSÍVEL - PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

Bom dia, primeira vez que estou tendo uma experiência com a Lenovo e já estou super insatisfeita, realizei uma compra via site, nã

RespondidaHá 12 dias

Gostaria de uma carta/declaração

Solicitei via Mercado Livre, pela loja oficial, que fossem feitas alterações na NF emitida. Entretanto, não foram realizadas e sol

ResolvidoHá 13 dias

Péssimo Atendimento Pós Compra

Realizei a compra da capa do tablet Tab 12, presente para a minha mãe, nos dias da mãe, e coloquei o endereço de um locker. A DHL

ResolvidoHá 1 mês

Falta de compromisso com o Cliente e mentira dos atendentes.

No dia 17/04/2024 às 14:08 efetuei uma compra de um Tablet M9 pelo site no valor de R$ 944,40, parcelado em 12x de R$78,70. Porém,

RespondidaHá 1 mês

Usabilidade do site

Comprei um cabo de carregador novo e original com a Lenovo, havia perdido o meu. A compra foi realizada com a Lenovo, mas a entreg

Não resolvidoHá 1 mês

Demora na emissão da nota fiscal

Fiz a compra na sexta 26/04 de uma garantia (sem entrega). Pgto aprovado no mesmo dia e até o momento a nota fiscal não é disponib

RespondidaHá 2 meses

Falta de respeito com o consumidor

Em 15/03/24, enviei um e-mail e até hoje não me retornaram, reclamando de uma propaganda feita, sem ter disponibilidade do produto

RespondidaHá 2 meses

Pedido cancelado e não estornam o pagamento

Fiz a compra de um Notebook Thinkpad T14S no dia 11/03/24, após inumeros transtornos, descaso, informaçoes desencontradas, enfim u

RespondidaHá 2 meses

Não entrega

Comprei um Notebook, no dia 07/03 para entrega no dia 26/03 e não foi entregue. Ligo na transportadora eles não falam aonde está a

ResolvidoHá 2 meses
1 de 36
Filtros especiais

Categorias
(353)
(3)

Produtos ou serviços
(358)

Problemas
(198)
(25)
(20)
(18)
(16)
(14)
PublicidadeIcone publicidade