Logo da Empresa Lenovo Loja On-line

Lenovo Loja On-line

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Lenovo Loja On-line?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Lenovo Loja On-line

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 936 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
8 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
422 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.07.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 51.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 88.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Lenovo Loja On-line?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Lenovo Loja On-line

Exibindo 10 de 4473 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Compra online

Comprei um notebook dia 07/06/2024 e veio com defeito, a câmera não funciona comprei pelo meu trab que é remeto e preciso do uso d

RespondidaHá 5 dias

Comprei e não recebi

Comprei no site da Lenovo um Adaptador de energia CA Lenovo Legion Slim de 230 W (BR) no dia 28/05/2024 e não recebi.F

RespondidaHá 10 dias

Notebook não entregue

No dia 26/04/2024 fiz a compra de um Notebook Lenovo Ideapad 3 15" AMD no site da Lenovo no valor de R$2.749,98 e pagamento n

RespondidaHá 12 dias

Comprei não estornada

No dia 03/02 realizei a compra de um notebook no site da Lenovo, o pagamento foi aprovado. Mas segundos depois recebi um e-mail qu

RespondidaHá 12 dias

Compra cancelada pela lenovo e sem estorno

Fiz uma compra no dia 28/03 pelo CNPJ da minha empresa, tive a compra cancelada pela própria Lenovo por divergência de endereço de

RespondidaHá 12 dias

EMPRESA INACESSÍVEL - PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

Bom dia, primeira vez que estou tendo uma experiência com a Lenovo e já estou super insatisfeita, realizei uma compra via site, nã

RespondidaHá 12 dias

Dificuldade de contato

Tenho grande dificuldade de falar com Lenovo. Tentei por ligação e pelo WhatsApp, em ambas situações não consigo falar com ninguém

RespondidaHá 13 dias

Sem link de rastreio, péssimo atendimento

Comprei um notebook dia 27, a previsão de entrega era para dia 31, hoje é dia 3 do outro mês e ainda não recebi sequer o link de r

RespondidaHá 13 dias

Compra recusada mas cancelamento nao reconhecido.

No dia 21/05 eu realizei uma compra no site da Lenovo onde foi feito o pagamento através do cartão de crédito e com envio para meu

RespondidaHá 14 dias

Sem link de rastreio, péssimo atendimento

Comprei um notebook dia 27, a previsão de entrega era para dia 31, hoje é dia 3 do outro mês e ainda não recebi sequer o link de r

RespondidaHá 14 dias
1 de 448
Filtros especiais

Categorias
(2414)
(473)
(273)
(197)
(143)
(40)

Produtos ou serviços
(2103)
(174)
(173)
(133)
(85)
(79)

Problemas
(615)
(372)
(252)
(220)
(189)
(137)
PublicidadeIcone publicidade