Logo da Empresa Leo Vegas Gaming

Leo Vegas Gaming

Qual a reputação de Leo Vegas Gaming?

Desempenho de Leo Vegas Gaming

Esta empresa recebeu 91 reclamações.
Respondeu 92.3% das reclamações recebidas.
7 reclamações aguardando resposta.
32 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.84.
Dos que avaliaram, 37.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 43.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Conta suspensa para Leo Vegas Gaming

Exibindo 10 de 89 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Leo Vegas Gaming).

CONTA BLOQUEADA E VALOR NÃO DEVOLVIDO

Coloquei um valor na conta e não caiu para eu apostar!Sendo assim entrei em contato com a empresa para liberar o valor .

Conta Bloqueada.

Jogo na plataforma a muito tempo e já perdi milhares de reais. Agora depois de tanto tempo perdendo eles bloquearam minha conta e

Conta bloqueada com meu dinheiro dentro

Infelizmente, estou enfrentando uma situação desafiadora com o Cassino LeoVegas. Recentemente, ao entrar em contato com um dos ate

Bloquearam minha conta sem motivos

Ganhei uma aposta e bloquearam minha conta sem nenhum motivo . Quero apenas sacar meu saldo

RespondidaHá 1 mês

Conta bloqueada

Depois de enviar os documentos pela segunda vez outros recebi um e-mail dizendo que estava aprovado aí bloqueou a conta acho que v

Não resolvidoHá 2 meses

fiz um saque e bloquearam minha conta sem motivo algum

realizei um saque de 200 reais que não caiu na hora, aí pediram para confirmar documento, confirmei e verifiquei os dois aí na hor

RespondidaHá 3 meses

Conta bloqueada, não aceitam os documentos e não deixam sacar meu valor que está na conta

Hoje fui fazer a verificação da conta, mas o sistema deles sempre não aceita.Informei que precisava sacar o valor para pagar

RespondidaHá 4 meses

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]! SALDO BLOQUEADO!

Tinha depositado cerca de 2 a 3 vezes na casa, valores de 300 a 400 reais, foi então que no dia 10 de janeiro de 2024 depositei 15

Conta bloqueada

Minha conta simplesmente foi bloqueada e não querem devolver meu saldo,pediram documentos enviei mas alegam que está vencida

RespondidaHá 4 meses

Pedido de devolução de deposito

A empresa em questão não me dar acesso a minha conta nem me deixa ver a ultima movimentação de retirada gostaria de ajuda com iss

RespondidaHá 5 meses