Logo da Empresa Leo Vegas Gaming

Leo Vegas Gaming

Qual a reputação de Leo Vegas Gaming?

Desempenho de Leo Vegas Gaming

Esta empresa recebeu 91 reclamações.
Respondeu 92.3% das reclamações recebidas.
7 reclamações aguardando resposta.
32 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.84.
Dos que avaliaram, 37.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 43.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Leo Vegas Gaming?

Casa de Aposta

Todas as reclamações de Jogos para Leo Vegas Gaming

Exibindo 10 de 469 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Leo Vegas Gaming).

CONTA BLOQUEADA E VALOR NÃO DEVOLVIDO

Coloquei um valor na conta e não caiu para eu apostar!Sendo assim entrei em contato com a empresa para liberar o valor .

Depositei um dinheiro na plataforma e acabei fazendo 2 mil reais e eles não me deixaram sacar

Desde o primeiro dia venho tentando verificar a minha conta, mas o sistema de verificação deles é muito [Editado pelo Reclame Aqui

Roleta Crazy time

Joguei mó dinheiro na Crazy time nessa casa de apostas, nunca ganhei uma premiação acima de 10 conto! Aí hoje eu jogando e do nada

Chama a polícia! Empresa ignorância tds as leis do Brasil e não pagam os saques

Até uma piada contar o q aconteceu mais simesmente mesmo após envio de documentos não pagam um saque de 143 reais, quando deposita

Não resolvidoHá 8 dias

Sumiram com o meu depósito

Coloquei 200 reias na segunda-feira! E simplesmente meu depósito desapareceu! Me falaram que faria estorno em 48 horas, e at

Cadê meu dinheiro

Fiz um depósito e o dinheiro sumiu, não entrou na minha conta , entrei no chat pra saber o que tinha acontecido, e me disseram qu

Devolucao dinheiro

Fiz deposito de 100 reais via Pix não apareceu dinheiro na minha conta já faz três dias. Quero meu dinheiro de volta

Depósitos perdidos

Fiz dois depósitos que simplesmente sumiram e já fazem 4 dias que "estão devolvendo" Ja entrei no chat e sempre e a mesm

Não resolvidoHá 23 dias

Ganhei .1.700,00 e não consigo receber.

Ganhei 1.700,00 no jogo há mais de 15 dias, tento receber o dinheiro e cada hora é uma desculpa, primeiro pediram os documentos, e

Giros grátis - oferta enganosa

A oferta era:Giros Grátis no Fortune Rabbit te aguardam!Você tem 15 Giros Grátis para usar no Fortune Rabbit!