Atendimento Péssimo
Atendimento pelo WhatsApp e péssimo, atendente totalmente desinformado e ignorante. Gostava de comprar na drogaria pelo custo...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Leve Mais Pague Menos).
Atendimento pelo WhatsApp e péssimo, atendente totalmente desinformado e ignorante. Gostava de comprar na drogaria pelo custo...