Levok Moda Masculina

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Levok Moda Masculina?

Todas as reclamações para Levok Moda Masculina

Exibindo 6 de 6 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Levok Moda Masculina).

Quero devol ver um produto

Entre contato com empresa solicitei pedido devolução , a empresa dediu número nota fiscal envie a empresa, aí resposta q mim deram

RespondidaHá 10 meses

Postagem invalida

Realizei Uma compra 17/11/2020 ao receber meu pedido algum peças de Roupas não ficou legal no meu corpo, entrei em contato com ap

ResolvidoHá 1 ano

Empresa envia SPAM via mensagem de texto sendo que nunca comprei nada nem me cadastrei

Comecei a receber mensagens de marketing da empresa LEVOK, a qual nunca tinha ouvido falar. Nunca fiz nenhuma compra na empresa e

RespondidaHá 1 ano

Atraso na entrega de produtos e confusão no transporte

Gostaria de relatar o problema que estou passando atualmente. Dia 16/03 efetuai a compra de 5 produtos diversos no site da Levok,

ResolvidoHá 2 anos

Levok/Horus atenção antes de comprar

Comprei algumas camisas da marca Horus/Levok e o sistema de medidas do site me sugeriu o tamanho P. As camisa chegaram e ficaram m

RespondidaHá 2 anos

Falta de contato email e wapp

Após um primeiro contato, que enviei o numero do pedido, a atendente solitictou o numero da nota e nao retornou mais, mandei outro

ResolvidoHá 2 anos