Lexos

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Lexos ?

Todas as reclamações para Lexos

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lexos ).

Falta de suporte , despreparo dos funcionarios

boa tarde.Contratei 3 sistemas lexos em março de 2021 , depois de uma excelente apresentação da vendedora camila , no

Sincronização de estoque com ERP inexistente

Desde a implementação não existe sincronização de estoque com o ERP.Cai, por exemplo, 10 vendas de um produto e só dá baixa

Cálculo de Lucratividade Errado

Contratamos o HUB Lexos pois prometiam facilidade na gestão de anúncios e principalmente o cálculo correto da lucratividade para c

RespondidaHá 1 mês

Problemas serio relacionado a pedidos e emissão de Nota fiscal e outros fatores importantes

Sou lojista e o Lexos é minha principal plataforma, eles tinham chat por telefone que tiraram e sobrou somente por chat, no entant

RespondidaHá 1 mês

Implementação

Estamos há duas semanas tentando implementar o plano corporativo e não temos um atendimento que sane os problemas de pronto. Sempr

ResolvidoHá 2 meses

SISTEMA CARO, RUIM E COM PESSIMO ATENDIMENTO

Tenho loja fisica e ecommerce, ambos integrados no mesmo estoque. O sistema para migrar seu produto do estoque para sua plataforma

RespondidaHá 4 meses

SISTEMA COM PROBLEMA

Já e a segunda vez que sistema para do nada no sábado onde a loja que eu trabalho tem maior atendimento, e não tem suporte, vou fi

ResolvidoHá 1 ano

Lexos - não caiam nessa

Se um dia precisar de um sistema para sua empresa ou comércio, lembre-se desse nome. Lexos..Sistema péssimo, e caso precise

RespondidaHá 2 anos

Cobrança indevida e não aceitação de cancelamento

A empresa, ofereceu uma solução personalizada para mim, cliente, o que não aconteceu!!! O software Instalado era congelado, de p

ResolvidoHá 4 anos