Logo da Empresa Light InThe Box

Light InThe Box

Qual a reputação de Light InThe Box?

Desempenho de Light InThe Box

Esta empresa recebeu 39 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
34 reclamações aguardando resposta.
5 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Light InThe Box

Exibindo 10 de 110 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Light InThe Box).

Minhas solicitações nem consegui ser enviadas ...

Fiz uma compra onde já paguei as taxas da alfândega, mas os correios cobraram mais taxas ainda maior, entrei em contato com a empr

Não respondidaHá 1 mês

Enrolação e dinheiro perdido

Fiz uma compra em Dezembro/2023, até hoje não recebi, o Correios não enviou o valor de alfândega a ser pago, solicitei ao lightint

Não respondidaHá 3 meses

ROUBALHEIRA

Fiz dois pedidos . Paguei, NÃO RECEBI e a única informação que consegui é que recebi uma taxação extra, cansei de tentar contato c

Não respondidaHá 3 meses

Quero elogiar

Demorou Pq e internacional eu não sabia paguei a taxa e recebi corretamente vale a pena eles tem uma acessória para atendimento TO

Não respondidaHá 5 meses

Comprei paguei e nai recebo o produto

Comprei pela internet e não recebo o produto

Não resolvidoHá 6 meses

Não entrega o produto

Comprei duas blusas no 09 de Setembro e até agora não recebi. Venho de todas as formas ter meu dinheiro de volta mas infelizmente

Não respondidaHá 7 meses

Foi enganda

Fez uma no dia 05 de outubro de 2023Quero reclamar aqui fez uma compra de valor baixo passar 140 quero meu reembolso e canselei

Não respondidaHá 8 meses

Lightinthebox

Faz dois anos que essa empresa terrorista manda e-mails todos os dis sem Dó nem Piedade. Eles não disponibilizam tecla para BLOQUE

Não respondidaHá 2 anos

Compra cancelada, mas está paga

Por favor, me ajudem a verificar a compra #*******Boleto com vencimento em 26/02, eu paguei em 26/02, mas era sábado e depoi

ResolvidoHá 2 anos

endereço errado e o correio devolveu

Caro Cliente, sua encomenda encontra-se em processo de devolução devido ao fato da encomenda, apresentar endereço insuficiente par

ResolvidoHá 2 anos