Logo da Empresa Light InThe Box

Light InThe Box

Qual a reputação de Light InThe Box?

Desempenho de Light InThe Box

Esta empresa recebeu 35 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
32 reclamações aguardando resposta.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações na categoria Calçados Femininos para Light InThe Box

Exibindo 10 de 142 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Light InThe Box).

Falta de entrega

Paguei um boleto referente uma sandalia compra feita no site de pes de fada e ate agora nao recebi. DEVO ACIONAR O PROCON?

Não respondidaHá 7 meses

Comprei e não recebi a mercadoria

Comprei duas sapatilhas na loja MEGA SIZE em Maio/2023 e até hoje não recebi nenhuma satisfação. Procurei o CNPJ da loja para entr

Não resolvidoHá 1 ano

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Comprei um Tênis paguei no QR code, não foi entregue site não confiável, empresa sem responsabilidade, não entregam simplesmente m

Não respondidaHá 1 ano

FUI [Editado pelo Reclame Aqui] POR ESTA EMPRESA CHINESA SEM ENDEREÇO FIXO NO BRASIL

OK. mEU CASO JA É ANTIGO,PORÉM NÃO ESQUECIDO. jUSTAMENTE EM 13.03,2018, CAI NO [Editado pelo Reclame Aqui] DE EMPRESA COMPRANDO 2

Não resolvidoHá 4 anos

Empresa chinesa dando [Editado pelo Reclame Aqui] no Brasil

Paguei o valor de$165,14, após escolher 2(dois) pares de sandálias. Isso ocorreu em13 de março de 2018, Ao consultar o meu p

Não resolvidoHá 4 anos

Não compre é [Editado pelo Reclame Aqui]

Já vai um ano que comprei nesta empresa que não entrega a mercadoria. Fiz uma compra no valor bastante alto. Dividiram os produtos

Não resolvidoHá 5 anos

Postaram a encomenda com o endereço errado e agora não querem devolver o dinheiro

Fiz a compra de uma sandália *******. O endereço da compra estava incompleto e eu não recebi o produto. Nos detalhes da compra con

Não respondidaHá 5 anos

Pura [Editado pelo Reclame Aqui]

Novembro do ano de 2018. Fiz uma compra de vários produtos. Daí eles disseram que iriam separar os produtos em dois pacotes separa

Não resolvidoHá 5 anos

Nao querem estornar o valor do produto não recebido

Comprei uma sandalia em dez/2018. Primeiramente a sandalia veio em endereco errado por erro meu e por isso voltou ao remetente. Pa

RespondidaHá 5 anos

Segunda reclamação

Bom já virou novela esse problema.Primeiro a mercadoria chegou no Brasil e os correios não me avisaram que era para pagar um