Logo da Empresa Light InThe Box

Light InThe Box

Qual a reputação de Light InThe Box?

Desempenho de Light InThe Box

Esta empresa recebeu 39 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
35 reclamações aguardando resposta.
4 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Light InThe Box

Exibindo 10 de 314 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Light InThe Box).

Pedido não encontrado

Fiz uma compra em dezembro. Tentei entrar no site e no app para ver o status do pedido e ele simplesmente não aparece. Tentei entr

Não respondidaHá 5 meses

Reclamação

Eu comprei uma blusa Rosa com vocês e não chegaram aqui em casa e vocês estão pedindo agora pagar não se isso já foi pago duas vez

Não respondidaHá 5 meses

Encomenda paga

Efetuei compra e pagamento. Recebi email da light in The box informando que está retida na transportadora para ser paga taxa adua

Não respondidaHá 6 meses

Preciso de atendimento bradescard

Realizei uma compra na C&A pra mim seria C&A pay, e estou pagando faturas nesse aplicativo. Porém, consultando serasa verifiquei q

Não respondidaHá 7 meses

CORREIO DIZENDO QUE TENHO QUE EFETUAR PAGAMENTO

ESTOU AGUARDANDO A ENTREGA DOS MEUS PRODUTOS. RECEBI AVISO DO CORREIO QUE TENHO QUE PAGAR MAIS TAXAS. JA CONSTA NA FATURA.

Não respondidaHá 10 meses

Site informa que pedido pode ser cancelado até 24hs após ser concluído.

Na madrugada do 19/11/2018 efetuei a compra e pagamento de um smartphone (pedido n *******) e após verificar outro aparelho que at

ResolvidoHá 6 anos

RIDÍCULO: 45 dias sendo empurrado com a barriga

PIOR SERVIÇO PÓS-VENDA DA VIDA!!! Ou vai ver a propaganda que é super enganosa e eu que fui trouxa de cair nisso... Segue a hist

Não resolvidoHá 6 anos

Retirar meu e-mail do banco de dados

Já solicitei por diversas vezes que retirem meu e-mail do banco de dados , não tenho interesse em receber nenhum tipo de e-mail do

RespondidaHá 6 anos

Site light in the box não tem um SAC

Efetuei uma compra, está debitando normalmente no meu cartão, mas não tem nenhum registro do pedido no site. Aparece como se eu nu

Revoltante

Fiz a compra de um relógio na promoção com a ordem de serviço número #30455126,eles me dão o status de produto entregue, más eu nã