Qual a reputação de Light InThe Box?

Desempenho de Light InThe Box

Esta empresa recebeu 33 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
31 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Light InThe Box

Exibindo 10 de 235 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Light InThe Box).

Reembolso

Bom dia, comprei um produto no site da light in theboxe e como não cumpriram o prazo de envio, acabei cancelando o produto. Então

Não respondidaHá 2 meses

Ineficiencia séria no contato com cliente

Comprei 2 produtos pela empresa. Bastaaante tempo depois mandaram msg que o pedido foi entregue. Escrevi que não recebi nada. Man

Não respondidaHá 2 meses

Produto veio rasgado, reembolso não foi feito.

Em 30.10.2023 encomendei um vestido da LightInTheBox para as bodas de minha irmã; O vestido chegou rasgado, tecido de péssima qual

Não respondidaHá 6 meses

Não estornam o valor da compra

Faz 3 meses comprei um vestido Não entregaram e não estornaram o valorMandaram um email pedindo dados Mas ate ho

Não respondidaHá 8 meses

Nunca recebi o reembolso

A empresa alegou q fez o reembolso mais este nunca caiu em minha conta.Ainda aguardo o reembolso.

Não respondidaHá 9 meses

Em 15/02/23 efetuei compra de 3 camisas, suporte: Global Priority Line-BR-Yunexpress.

Em 10/04/23 fui avisado que retornou ao remetente. Não houve reembolso da compra. A empresa alega que o carteiro não foi recebido

Não respondidaHá 1 ano

Produtos com padrão ou qualidade diferente dos anúncios

Um absurdo o desgaste e falta de respeito para solucionar problemas. Reembolsar ou promover a devolução gratuita. Querem nos vence

Cobrança indevida

Fi uma compra deu um valor total de r$ 819 reais, porém quando olhei a fatura do meu cartão a cobrança era de r$1.147 pedi o cance

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]. Em 734,32 por essa empresa . Fiz uma compra pelo site não fizeram a entrega,alegando que o endere

Não respondidaHá 1 ano

Comprei e não recebi a encomenda

Eu fiz uma compra no site da LightInTheBox e fiz o pagamento o dinheiro saiu da minha conta, e a compra não foi aprovada. Entrei e

Não respondidaHá 2 anos