Logo da Empresa Light InThe Box

Light InThe Box

Qual a reputação de Light InThe Box?

Desempenho de Light InThe Box

Esta empresa recebeu 35 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
32 reclamações aguardando resposta.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para Light InThe Box

Exibindo 10 de 80 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Light InThe Box).

Problemas para receber o produto

Fiz a compra de um vestido social e depous de muitod contatos recebi email para pagar alfandega. Nao consegui pagar atraves daque

Não respondidaHá 2 meses

Reclamação

Eu comprei uma blusa Rosa com vocês e não chegaram aqui em casa e vocês estão pedindo agora pagar não se isso já foi pago duas vez

Não respondidaHá 6 meses

Encomenda paga

Efetuei compra e pagamento. Recebi email da light in The box informando que está retida na transportadora para ser paga taxa adua

Não respondidaHá 7 meses

Compra Paga e Cancelada

Fiz 2 compras no site e paguei com cartão de crédito, ambas foram aplicadas pela operadora cartão, mas por algum problema de &qu

Compra de dois itens pagos via pix em 06/07/23

Eu adquiri 2 itens hoje na Light in the Box, fiz o pagamento via pix, e, embora houvesse pago me enviam emails dizendo que eu &quo

ResolvidoHá 1 ano

Fiz compra o endereço foi errado

Peço confirmar minha compraEnd. Av. Anísio Fernandes Coelho n111Ap. 301 Ed. Laura Musse Jardim da Penha Vitória ES Bra

Não respondidaHá 1 ano

Após pagamento, empresa continua afirmando que pagamento não foi feio

Comprei 03 blusas femininas no valor de R$307,78 com pagamento pelo Banco do Brasil e a mesma afirma que não recebeu o pagamento

Não respondidaHá 1 ano

Dinheiro retirado da conta corrente

Boa TardeNo domingo acessei a Plataforma e realizei uma compra de 287 reais onde o deposito foi realizado via Banco do Brasi

ResolvidoHá 1 ano

Compras light in the box

Hoje as 8:10 hs da manhã comprei algumas blusas no site da light in the Box. Paguei com meu cartão MASTERCARD. A light in the Box

Não respondidaHá 1 ano

Paguei e ainda consta pagamento à receber

Efetuei uma compra no dia 25/09 no valor de R$ 530,69. Pedido No *******.Paguei com cartão de crédito Mastercard Bradesco. V

Não respondidaHá 2 anos