Logo da Empresa Light InThe Box

Light InThe Box

Qual a reputação de Light InThe Box?

Desempenho de Light InThe Box

Esta empresa recebeu 39 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
34 reclamações aguardando resposta.
5 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações de Sapatos para Light InThe Box

Exibindo 10 de 92 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Light InThe Box).

Minhas solicitações nem consegui ser enviadas ...

Fiz uma compra onde já paguei as taxas da alfândega, mas os correios cobraram mais taxas ainda maior, entrei em contato com a empr

Não respondidaHá 1 mês

Comprei roupas e sapato e não recebi os produtos.

PEDIDO N 73491442Comprei roupas e sapato em 31/08/2023 e não recebi os produtos. O valor da compra confirmada e Debitada no

Não respondidaHá 4 meses

Falta de entrega

Paguei um boleto referente uma sandalia compra feita no site de pes de fada e ate agora nao recebi. DEVO ACIONAR O PROCON?

Não respondidaHá 7 meses

Comprei e não recebi a mercadoria

Comprei duas sapatilhas na loja MEGA SIZE em Maio/2023 e até hoje não recebi nenhuma satisfação. Procurei o CNPJ da loja para entr

Não resolvidoHá 10 meses

Comprei uma coisa e recebi outra e não aceitam devolução

No mês de abril fiz uma aquisição de uma sandália masculina e, conforme previsto, quase 40 dias depois - já final de maio - recebi

Não respondidaHá 1 ano

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Comprei um Tênis paguei no QR code, não foi entregue site não confiável, empresa sem responsabilidade, não entregam simplesmente m

Não respondidaHá 1 ano

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma compra com eles e estava demorando muito para chegar, enviei um e-mail solicitando uma posição, falaram que meu pedido já

Não resolvidoHá 2 anos

Produto retido sem solução

O meu produto está retido nos correios em outro Estado(Curitiba), e não sei como como pagar a taxa para liberá-lo! Já liguei para

Não respondidaHá 3 anos

Paguei em 03/12/2019 value. R$.201,20 via boleto. via internet bank Caixa. doc nr.103491685 cod barra.3*******8.553722 14245.740007 2*******20 Ag?cod. dp Ben.3721/42457-4 ate agora sem noticia.

Onde esta meu pedido 109/03491685-5 Agencia / 42457-4 boleto numero.777175 valor de R$201,20 pagamento 03/12/2019.

Não respondidaHá 4 anos

Devolução do saldo do credito

Quero saber qual o valor que devo pagar para reenviar os produtos.

RespondidaHá 5 anos