Logo da Empresa Light InThe Box

Light InThe Box

Qual a reputação de Light InThe Box?

Desempenho de Light InThe Box

Esta empresa recebeu 33 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
31 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Light InThe Box?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Light InThe Box

Exibindo 10 de 90 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Light InThe Box).

Carro não são revisados

Comprei o carro na concessionária wandré veículos em Extrema MG com 15 dias o carro apresentou o problema de aquecimento

CORREIO DIZENDO QUE TENHO QUE EFETUAR PAGAMENTO

ESTOU AGUARDANDO A ENTREGA DOS MEUS PRODUTOS. RECEBI AVISO DO CORREIO QUE TENHO QUE PAGAR MAIS TAXAS. JA CONSTA NA FATURA.

Não respondidaHá 1 ano

RIDÍCULO: 45 dias sendo empurrado com a barriga

PIOR SERVIÇO PÓS-VENDA DA VIDA!!! Ou vai ver a propaganda que é super enganosa e eu que fui trouxa de cair nisso... Segue a hist

Produto não recebido

Olá, eu fiz uma compra junto a empresa em setembro, no dia 19/09 o produto foi enviado para mim, no dia 01/10 saiu de País Suíça p

RespondidaHá 6 anos

Produto não entregue e reembolso não realizado

Bom dia! Em 14/07/18 deixei aqui uma reclamação contra esta empresa que não fez a entrega de um pedido meu, na ocasião a mesma env

RespondidaHá 6 anos

paguem mais caro e o código de rasteamento não é valido

comprei um kit para tatuador no valor de 176,13 + um pedal no valor de 17.36 + o trasporte taxa 146,09 + seguro de trasport 4,31.

Reembolso integral

Quero saber se você pode me ajudar em outro problema, na verdade de todos os pedidos que eu fiz na lightinthebox a maioria não foi

Não resolvidoHá 6 anos

O site não e tornou o valor como anunciado.

Ao realizar a compra solicitei o seguro para taxas alfandegárias, o mesmo foi reconhecido pelo suporte a primeiro momento, solicit

RespondidaHá 6 anos

NÃO RESSARCIU O VALOR DE ALFÂNDEGA MESMO TENDO PAGO SEGURO PROPOSTO PELA EMPRESA

Fiz uma compra no referido site no dia 21/7/18, de 3 lustres. No momento da compra informava que o envio deveria ser prioritário e

RespondidaHá 6 anos

Light InThe Box não cumpre com o negócio.

No dia 09/08/2018 realizei a compra dos seguintes produtos (pedido número *******) no referido site:1. Beelink GT1 Ult