Liló Fashion

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Liló Fashion?

Todas as reclamações para Liló Fashion

Exibindo 10 de 34 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Liló Fashion).

Direito ao arrependimento negado

Fiz um pedido nesta loja no dia 29/11. Já fiz algumas compras antes, nunca tive problema em devolver, trocar e receber o reembols

RespondidaHá 1 mês

Devolução Negada dentro do prazo!

Caros, Boa tarde. No dia 01/12/2021 efetuei um compra de 3 itens, os produtos chegaram no dia 02/12 porem a Jardineira que comprei

Não respondidaHá 2 meses

Não aceitam devolução

Pedido 100041237 tentei pedir devolução alguns itens do pedido e alegaram que não aceita troca ou devolução de produtos em promoçã

ResolvidoHá 2 meses

Reembolso errado

Realizei compra de 1 vestido, não serviu, entrei em contato por email e WhatsApp , fui bem atendida, informaram que por ser preço

RespondidaHá 3 meses

Devolução

Eu fiz uma compra nesta loja e paguei frete recebi e as roupas n me serviu agora quero devolver eles estão querendo ki eu pago o

ResolvidoHá 3 meses

solicitação de troca de produto de vestuário : a peça ficou grande .

No dia 27 de setembro de 2021 16:02:54 horas , fiz o pedido de um Vestido Plus Size Ombro a Ombro Estampado Micaela , SKU:

RespondidaHá 4 meses

NÃO COMPREM DA LILOFASHION, NÃO É CONFIÁVEL!!

Realizei uma compra no total de R$ 307,60 de produtos e mais frete de R$ 23,94, sendo que adicionei o cupom de desconto encontrado

RespondidaHá 6 meses

Fiz uma compra,um dos produtos não deu certo,pedi devolução.

Efetuei uma compra no site no dia 17 de abril,recebi os produtos e um deles não deu certo pra mim então pedi devolução e que valor

ResolvidoHá 9 meses

Loja cancela compra sem informar o motivo

Fiz uma compra no site, e primeiro enviaram a confirmação do pedido no meu e-mail, logo após enviaram outro avisando que tinha sid

Não resolvidoHá 1 ano

Comprei uma roupa e não me entregaram

Fiz uma compra na Lilo fashio no dia 14/02 fiz pix no valor de R$110 e até agora não recebi o produto. Estou muito insastif

RespondidaHá 1 ano