Liló Fashion

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Liló Fashion?

Todas as reclamações para Liló Fashion

Exibindo 10 de 40 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Liló Fashion).

NÃO RECOMENDO ESSA LOJA, NAO ENTREGAM A MERCADORIA, NAO RESPONDEM AS MSG E NEM O TELEFONE

Fiz uma compra no dia 24 de março de 2022 de uma bermuda ciclista. Até o momento não recebi a mercadoria, não consigo rastrear ( n

Encomenda não entregue

Fiz uma compra de 1 bermuda ciclista no dia 24 de março. Na loja virtual Lilo Fashion.No site qdo fiz a compra que chegaria no dia

Promoção Enganosa

Tentei efetuar a compra de uma blusa pelo site, na promoção por R$ 54,90 e ao tentar finalizar a compra, o valor do produto foi al

Não respondidaHá 3 meses

Devolução Negada

Fiz um compra no site, e no dia seguinte de ter recebido o produto informei pelo WhatsApp de contato da loja que 19 98984-3919, qu

Não resolvidoHá 4 meses

Não atendem o consumidor

Comprei um vestido on-line na loja, como diz o código de defesa do consumidor, tenho direito de devolvê-lo em até 7 dias corridos.

ResolvidoHá 5 meses

Direito ao arrependimento negado

Fiz um pedido nesta loja no dia 29/11. Já fiz algumas compras antes, nunca tive problema em devolver, trocar e receber o reembols

Não resolvidoHá 6 meses

Devolução Negada dentro do prazo!

Caros, Boa tarde. No dia 01/12/2021 efetuei um compra de 3 itens, os produtos chegaram no dia 02/12 porem a Jardineira que comprei

Não respondidaHá 7 meses

Não aceitam devolução

Pedido 100041237 tentei pedir devolução alguns itens do pedido e alegaram que não aceita troca ou devolução de produtos em promoçã

ResolvidoHá 7 meses

Reembolso errado

Realizei compra de 1 vestido, não serviu, entrei em contato por email e WhatsApp , fui bem atendida, informaram que por ser preço

RespondidaHá 8 meses