A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para Liló Fashion
Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Reembolso errado
Realizei compra de 1 vestido, não serviu, entrei em contato por email e WhatsApp , fui bem atendida, informaram que por ser preço
NÃO COMPREM DA LILOFASHION, NÃO É CONFIÁVEL!!
Realizei uma compra no total de R$ 307,60 de produtos e mais frete de R$ 23,94, sendo que adicionei o cupom de desconto encontrado
Comprei uma roupa e não me entregaram
Fiz uma compra na Lilo fashio no dia 14/02 fiz pix no valor de R$110 e até agora não recebi o produto. Estou muito insastif
Mamadeira q vaza
Então comprei 2 mamadeira e quando eu fecho ela vaza as 2 já fiz de tudo fechei deste qto forma e nada ela vaza molhando e fazendo
Venda de produto indisponível
Realizei a compra de 3 blusas, todas em tamanho 46.No entanto, uma das blusas não estava disponível nesse tamanho, apenas ha
Não consigo o estorno de um produto.
Comprei um produto, pelo site, que veio na cor errada e que ficou grande. Solicitei a devolução do produto e enviei para a loja. A
Calça cós alto rasgou
Comprei uma calça cambos tamanho 52 na loja lebes Faz 3 meses e a calça rasgou do nada no meio das pernas até o bumbum.
Não consigo receber meu dinheiro de volta!
Efetuei uma compra no site a mais de um mês, se soubesse que teria essa dor de cabeça...Devolvi os dois produtos conforme é
atendimento demorado
toda vez que esse site tem que fazer uma devolução ele demora entrar em contato e enviar o codigo de postagem
Não recebo
Comprei um produto dia 1 de março e até hoje não recebi. Está parado no correio até hoje é não chega.
- 1
- 2