Liló Fashion

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Liló Fashion?

Reclamações respondidas para Liló Fashion

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Direito ao arrependimento negado

Fiz um pedido nesta loja no dia 29/11. Já fiz algumas compras antes, nunca tive problema em devolver, trocar e receber o reembols

RespondidaHá 1 mês

Reembolso errado

Realizei compra de 1 vestido, não serviu, entrei em contato por email e WhatsApp , fui bem atendida, informaram que por ser preço

RespondidaHá 3 meses

solicitação de troca de produto de vestuário : a peça ficou grande .

No dia 27 de setembro de 2021 16:02:54 horas , fiz o pedido de um Vestido Plus Size Ombro a Ombro Estampado Micaela , SKU:

RespondidaHá 4 meses

NÃO COMPREM DA LILOFASHION, NÃO É CONFIÁVEL!!

Realizei uma compra no total de R$ 307,60 de produtos e mais frete de R$ 23,94, sendo que adicionei o cupom de desconto encontrado

RespondidaHá 6 meses

Comprei uma roupa e não me entregaram

Fiz uma compra na Lilo fashio no dia 14/02 fiz pix no valor de R$110 e até agora não recebi o produto. Estou muito insastif

RespondidaHá 1 ano

Mamadeira q vaza

Então comprei 2 mamadeira e quando eu fecho ela vaza as 2 já fiz de tudo fechei deste qto forma e nada ela vaza molhando e fazendo

RespondidaHá 1 ano

Venda de produto indisponível

Realizei a compra de 3 blusas, todas em tamanho 46.No entanto, uma das blusas não estava disponível nesse tamanho, apenas ha

RespondidaHá 2 anos

Não consigo o estorno de um produto.

Comprei um produto, pelo site, que veio na cor errada e que ficou grande. Solicitei a devolução do produto e enviei para a loja. A

RespondidaHá 2 anos

Calça cós alto rasgou

Comprei uma calça cambos tamanho 52 na loja lebes Faz 3 meses e a calça rasgou do nada no meio das pernas até o bumbum.

RespondidaHá 3 anos

Não consigo receber meu dinheiro de volta!

Efetuei uma compra no site a mais de um mês, se soubesse que teria essa dor de cabeça...Devolvi os dois produtos conforme é

RespondidaHá 3 anos