Liló Fashion

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Liló Fashion?

Reclamações respondidas para Liló Fashion

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso errado

Realizei compra de 1 vestido, não serviu, entrei em contato por email e WhatsApp , fui bem atendida, informaram que por ser preço

RespondidaHá 8 meses

NÃO COMPREM DA LILOFASHION, NÃO É CONFIÁVEL!!

Realizei uma compra no total de R$ 307,60 de produtos e mais frete de R$ 23,94, sendo que adicionei o cupom de desconto encontrado

RespondidaHá 1 ano

Comprei uma roupa e não me entregaram

Fiz uma compra na Lilo fashio no dia 14/02 fiz pix no valor de R$110 e até agora não recebi o produto. Estou muito insastif

Mamadeira q vaza

Então comprei 2 mamadeira e quando eu fecho ela vaza as 2 já fiz de tudo fechei deste qto forma e nada ela vaza molhando e fazendo

Venda de produto indisponível

Realizei a compra de 3 blusas, todas em tamanho 46.No entanto, uma das blusas não estava disponível nesse tamanho, apenas ha

RespondidaHá 2 anos

Não consigo o estorno de um produto.

Comprei um produto, pelo site, que veio na cor errada e que ficou grande. Solicitei a devolução do produto e enviei para a loja. A

RespondidaHá 3 anos

Calça cós alto rasgou

Comprei uma calça cambos tamanho 52 na loja lebes Faz 3 meses e a calça rasgou do nada no meio das pernas até o bumbum.

RespondidaHá 4 anos

Não consigo receber meu dinheiro de volta!

Efetuei uma compra no site a mais de um mês, se soubesse que teria essa dor de cabeça...Devolvi os dois produtos conforme é

atendimento demorado

toda vez que esse site tem que fazer uma devolução ele demora entrar em contato e enviar o codigo de postagem

Não recebo

Comprei um produto dia 1 de março e até hoje não recebi. Está parado no correio até hoje é não chega.