Liló Fashion

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Liló Fashion?

Reclamações avaliadas para Liló Fashion

Exibindo 10 de 22 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Devolução Negada

Fiz um compra no site, e no dia seguinte de ter recebido o produto informei pelo WhatsApp de contato da loja que 19 98984-3919, qu

Não resolvidoHá 4 meses

Não atendem o consumidor

Comprei um vestido on-line na loja, como diz o código de defesa do consumidor, tenho direito de devolvê-lo em até 7 dias corridos.

ResolvidoHá 5 meses

Direito ao arrependimento negado

Fiz um pedido nesta loja no dia 29/11. Já fiz algumas compras antes, nunca tive problema em devolver, trocar e receber o reembols

Não resolvidoHá 6 meses

Não aceitam devolução

Pedido 100041237 tentei pedir devolução alguns itens do pedido e alegaram que não aceita troca ou devolução de produtos em promoçã

ResolvidoHá 7 meses

Devolução

Eu fiz uma compra nesta loja e paguei frete recebi e as roupas n me serviu agora quero devolver eles estão querendo ki eu pago o

ResolvidoHá 8 meses

solicitação de troca de produto de vestuário : a peça ficou grande .

No dia 27 de setembro de 2021 16:02:54 horas , fiz o pedido de um Vestido Plus Size Ombro a Ombro Estampado Micaela , SKU:

ResolvidoHá 9 meses

Fiz uma compra,um dos produtos não deu certo,pedi devolução.

Efetuei uma compra no site no dia 17 de abril,recebi os produtos e um deles não deu certo pra mim então pedi devolução e que valor

ResolvidoHá 1 ano

Loja cancela compra sem informar o motivo

Fiz uma compra no site, e primeiro enviaram a confirmação do pedido no meu e-mail, logo após enviaram outro avisando que tinha sid

Não resolvidoHá 1 ano

Nao querem me reembolsar devolucao

Comprei uma blusa nao vestiu bem troquei por outra q estava com defeito no decote e devolvi dai pedi reembolso pois nao gostei

ResolvidoHá 2 anos

Nâo devolvem o valor se não servir

Efetuei compra em 07/10 de 3 vestidos, no mesmo dia, solicitei a troca pq ficou muito justo, porém, quando responderam, percebi q

Não resolvidoHá 2 anos