A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.
Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações avaliadas para Liló Fashion
Exibindo 10 de 22 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Devolução Negada
Fiz um compra no site, e no dia seguinte de ter recebido o produto informei pelo WhatsApp de contato da loja que 19 98984-3919, qu
Não atendem o consumidor
Comprei um vestido on-line na loja, como diz o código de defesa do consumidor, tenho direito de devolvê-lo em até 7 dias corridos.
Direito ao arrependimento negado
Fiz um pedido nesta loja no dia 29/11. Já fiz algumas compras antes, nunca tive problema em devolver, trocar e receber o reembols
Não aceitam devolução
Pedido 100041237 tentei pedir devolução alguns itens do pedido e alegaram que não aceita troca ou devolução de produtos em promoçã
Devolução
Eu fiz uma compra nesta loja e paguei frete recebi e as roupas n me serviu agora quero devolver eles estão querendo ki eu pago o
solicitação de troca de produto de vestuário : a peça ficou grande .
No dia 27 de setembro de 2021 16:02:54 horas , fiz o pedido de um Vestido Plus Size Ombro a Ombro Estampado Micaela , SKU:
Fiz uma compra,um dos produtos não deu certo,pedi devolução.
Efetuei uma compra no site no dia 17 de abril,recebi os produtos e um deles não deu certo pra mim então pedi devolução e que valor
Loja cancela compra sem informar o motivo
Fiz uma compra no site, e primeiro enviaram a confirmação do pedido no meu e-mail, logo após enviaram outro avisando que tinha sid
Nao querem me reembolsar devolucao
Comprei uma blusa nao vestiu bem troquei por outra q estava com defeito no decote e devolvi dai pedi reembolso pois nao gostei
Nâo devolvem o valor se não servir
Efetuei compra em 07/10 de 3 vestidos, no mesmo dia, solicitei a troca pq ficou muito justo, porém, quando responderam, percebi q
- 1
- 2
- 3