Liló Fashion

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Liló Fashion?

Reclamações avaliadas para Liló Fashion

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não aceitam devolução

Pedido 100041237 tentei pedir devolução alguns itens do pedido e alegaram que não aceita troca ou devolução de produtos em promoçã

ResolvidoHá 2 meses

Devolução

Eu fiz uma compra nesta loja e paguei frete recebi e as roupas n me serviu agora quero devolver eles estão querendo ki eu pago o

ResolvidoHá 3 meses

Fiz uma compra,um dos produtos não deu certo,pedi devolução.

Efetuei uma compra no site no dia 17 de abril,recebi os produtos e um deles não deu certo pra mim então pedi devolução e que valor

ResolvidoHá 9 meses

Loja cancela compra sem informar o motivo

Fiz uma compra no site, e primeiro enviaram a confirmação do pedido no meu e-mail, logo após enviaram outro avisando que tinha sid

Não resolvidoHá 1 ano

Nao querem me reembolsar devolucao

Comprei uma blusa nao vestiu bem troquei por outra q estava com defeito no decote e devolvi dai pedi reembolso pois nao gostei

ResolvidoHá 1 ano

Nâo devolvem o valor se não servir

Efetuei compra em 07/10 de 3 vestidos, no mesmo dia, solicitei a troca pq ficou muito justo, porém, quando responderam, percebi q

Não resolvidoHá 1 ano

Me venderam um produto que não tinham

Fiz um compra na Liló no dia 27/02/2020, o vestido estava no site com a numeração que eu queria, cheguei até a ligar no telefone d

Não resolvidoHá 2 anos

Não comprem na liló fashion não aceitam pedido de cancelamento

Fiz uma compra no dia 28 de novembro número do Pedido #100023010.Solicitei a troca ai Disponibilizaram um vale troca efetuar

Não resolvidoHá 2 anos

Quero trocar a calça que chechou hl,muuuuuuito grande...tenho nota e a etiqueta está fixada

Quero trocarr essa calça feia e giganteChegou hj.tenho toda a documentação.!

ResolvidoHá 2 anos

lesando o cliente

estou esperando um estorno de uma compra efetuada na Lilo Fashion enviei o produto de volta ja receberam disseram que fizeram o es