Sem resposta
Comprei 10 garrafas de água límpida . E as duas que abrir , estava com gosto . Qie não é para ter . Gosto de queimado muito a...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Límpida Água Mineral).
Comprei 10 garrafas de água límpida . E as duas que abrir , estava com gosto . Qie não é para ter . Gosto de queimado muito a...