Logo da Empresa TIM Ultrafibra

TIM Ultrafibra

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de TIM Ultrafibra?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de TIM Ultrafibra

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14695 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
192 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6747 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.63.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para TIM Ultrafibra

Exibindo 10 de 69551 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TIM Ultrafibra). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reparo não realizado

Estou com problema de latencia e a TIM não cumpriu com o prazo de resolver até 14/06 até as 13 horas, no mesmo dia as 18h pediram

Não respondidaHá 3 horas

A Tim fibra foi cancelada

Então o serviço de Tim fibra no endereço rua Justino de Araújo 667 casa 25 no qual tínhamos foi cancelado e eu deixei cadastrado a

Não respondidaHá 5 horas

Recebo 300 ligações por dia

Recebo ligações oferecendo pacotes ultra fibra o tempo todo Até 9 da noite

Não respondidaHá 11 horas

Bloqueio Indevido

No dia 13/06/2024 às 17:49 liguei nos canais de atendimento da TIM para solicitar o cancelamento do meu plano de internet. No enta

Não respondidaHá 12 horas

Sem telefone fixo há mais de 4 meses

Estávamos sem sinal de internet e telefone fixo desde meados de março. Após uma visita técnica em 24/04/2024, o sinal da internet

Não respondidaHá 12 horas

Uma vergonha. Solicitei internet e telefone fixo e nada de fone

Fiz a solicitação de internet e telefone fixo e nada de instalar o telefone já liguei várias vezes e nada e ainda me deixa aguard

Não respondidaHá 12 horas

Sem internet

Instalei a Tim faz 5 dias e ainda não conseguir usar , por que eles disse que está em manutenção, essa manutenção já dura 3 dias e

Não respondidaHá 13 horas

Sem internet há duas semanas e péssimo atendimento da central 10341

Tenho internet da Tim banda larga na minha residência há 2 anos e nunca tive problemas, muito pelo contrário, só tinha elogios.

Não respondidaHá 13 horas

Passei por constrangimento na loja da Tim

Cliente solicita cancelamento.Cancelamento efetuado no protocolo*******15 e na ordem 1-******* na data 17/05/2024

Não respondidaHá 13 horas

Sem internet o dia inteiro e atendimento não responde

O serviço foi interrompido na minha região às 12 horas e ainda não voltou. Todos os canais de atendimento só ficam repetindo a mes

Não respondidaHá 13 horas
1 de 6956
Filtros especiais

Categorias
(69551)

Produtos ou serviços
(59389)
(3295)
(1880)
(543)
(68)
(31)

Problemas
(21128)
(9125)
(4864)
(4584)
(4471)
(3095)
PublicidadeIcone publicidade