Logo da Empresa TIM Ultrafibra

TIM Ultrafibra

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de TIM Ultrafibra?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de TIM Ultrafibra

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 15392 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 97.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
429 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7189 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.38.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 52.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para TIM Ultrafibra

Exibindo 10 de 6768 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TIM Ultrafibra). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sem Internet a mais de uma semana

Estou enfrentando problemas com a Tim desde sexta feira passada quando a empresa que tem a concessão de luz do meu estado veio efe

Não respondidaHá 4 horas

Péssimo atendimento

E incrível como mais uma vez fiquei sem internet o dia todo e demorei 2 horas para conseguir atendimento da Tim, e mesmo após info

Não respondidaHá 1 dia

Impossível Conseguir Atendimento

Não é de hoje, a quedas constantes da internet em vários períodos do dia. Há uma semana tento contato pelos canais de atendimento

Não respondidaHá 1 dia

O Live Tim não está emitido o boleto de pagamento em nenhum canal de comunicação

Há mais de quatro meses a live tim não envia boleto para o pagamento da fatura nem por e-mail, resistência ou canais de comunica

Não respondidaHá 1 dia

Internet cai o tempo todo e é impossível obter um atendimento da TIM

Venho tendo problemas recorrentes com a interrupção do serviço de banda larga, apenas nesse momento estou a semana inteira com dif

Não respondidaHá 1 dia

O reparo da Tim não respeita agendamento

No sábado dia 06/07 solicitei a troca do modem que queimou, o serviço foi agendado pra segunda dia 08/07 no período da manhã. O té

Não respondidaHá 1 dia

TIM ULTRAFIBRA: PARE DE ME LIGAR!

Há um ano, desde que assinei serviço de outra prestadora de internet banda larga em minha residência, a TIM me importura diuturnam

Não respondidaHá 1 dia

Não cumprimento do agendamento de reparo

Fiquei sem internet ontém, 09/07 e liguei para o número 10341, não consegui falar com as atendentes, apenas com a burrice artifici

Não respondidaHá 2 dias

Não consigo instalar

Olá, prezados! Tudo bem? Eu fiz a solicitação da instalação da Tim Fibra de 1Gb no valor promocional no dia 28/06, número do pedid

Não respondidaHá 2 dias

PORTABILIDADE NÃO REALIZADA - falta de respeito com o cliente

No dia 02/07/2024, efetuei a contratação de um plano controle com pedido de portabilidade. Ocorre, que até a presente data a porta

Não respondidaHá 2 dias
1 de 677
Filtros especiais

Categorias
(4955)
(625)
(495)
(96)
(29)
(5)

Produtos ou serviços
(4870)
(495)
(370)
(241)
(79)
(67)

Problemas
(6768)
PublicidadeIcone publicidade