Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Localiza?

Todas as reclamações na categoria Aluguel de Carros para Localiza

Exibindo 10 de 16929 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Localiza).

sinistro 5 meses depois por supostos pequenos arranhões

Aluguei um carro em Vitória em Janeiro. Devolvi o carro sem ocorrência e sem nenhuma indicação de sinistro. Agora, quase 5 meses d

PROPAGANDA ENGANOSA

JA SOU CLIENTE DA EMPRESA, ADMIRO MUITO A EMPRESA. OCORRE QUE ESTOU TENTANDO RESERVA UM VEICULO QUE SEJA : SPIN OU DOBLÔ , QUE CON

Estou com carro alugado e pneu estourou do nada! Quero ressarcimento do valor gasto.

Estou com um carro alugado localiza e estava andando numa rua perto de casa e, do nada, o pneu estourou. Já pago um absurdo de alu

Depois de garantir que contrato não seria alterado, a localiza alterou meu contrato sem nenhuma justificativa

Há um tempo atrás eu abri uma reclamação aqui no site "reclame aqui" contra a Localiza e na reclamação anterior eu receb

Atendimento péssimo na agência Consolação - SP

Contrato# CETF381644. Eu sou usuário da Localiza já fazem quase 30 anos. Também sou cliente Platinum. Em todos estes anos eu nunca

Frustração !

Estou bem insatisfeito com atendimento da Localiza e na oportunidade a unidade do Aeroporto de Porto Alegre, sou cliente duas veze

Não resolvidoHá 14 dias

Caução nao estornado no prazo

no dia 28/04/2022,fui locar um carro, para passeio nisso eles pedem pra fazer a licação no cartao de credito, nisso deu um valor d

Bloqueio de conta

Bom dia Sou cliente localiza a anos e alugo carro semanalmente, sendo que sou até cliente platinun, hoje fui fazer uma reser

Locação com custo extra

Fiz uma locação de veículo pela segunda vez na empresa, como sempre, muito ágeis e gentis.Chegamos a noite, ganhamos um upgr

Não cumpriram o combinado no Reclame Aqui

Abri uma reclamação id 136736443 no dia 17/01/2022 reclamando de uma multa de trânsito cobrada pela localização sem a devida compr