Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.9/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Localiza?

Todas as reclamações para Localiza

Exibindo 10 de 23382 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Localiza).

O descaso da localiza com seus clientes

Viagei com minha esposa para Maceió AL, me dirigi a uma agência localiza no centro de Maceió, lá a atendente falou que reservas e

Débito lançado indevidamente

Recebi um SMS do meu cartão de crédito notificando a cobrança de R$3,50 com a identificação Localiza multa e pass. Ocorre que na d

Cupom de desconto Localiza inválido

Olá, bom dia. Tudo bem?Preciso de uma ajuda. Recebi hoje por e-mail uma propaganda da Localiza me concedendo 20% de desconto

Quero pagar

Acho ridículo o cliente tentar pagar uma dívida e eles não aceitar o valor que podemos pagar por mês aí fica nos prejudicando

Falta de respeito e falta de organização da empresa. Ridículo.

Sou de São Paulo - SP (onde existe rodizio veicular) e fiz a reserva de um carro pela Localiza por 1 dia. Dia este, que precisaria

seguro a terceiro negado

no ultimo dia 24 desse mesmo mês minha esposa estava estacionada na porta da escola do meu filho preparada para fazer o desembarqu

Financeiro localiza

Pior financeiro já visto. descaso com cliente, financeiro que diz que vai desligar a ligação, não solucionando o e desligando rs,

Descaso com cliente

Estou com 2 problemas com essa empresa, primeira que me locaram um carro que no dia e horário de devolução era rodízio, contrato C

Vidro do carro quebrou sozinho e estão nos cobrando

ALugamos um carro em Campo Grande para passarmos 1 semana em Bonito. No dia 27/10, ao chegarmos no estacionamento de um dos

Divergência de valores

A localiza tem uma "parceria" com o cartão de credito que utilizo para caução e pagamento, e tenho o beneficio de descon