Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10009.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Localiza?

Reclamações avaliadas para Localiza

Exibindo 10 de 13082 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Localiza prejudica e confunde cliente com problemas em reserva no site

Boa tarde, venho aqui manifestar a minha extrema indignação com o funcionamento do sistema de reserva e do site da Localiza. Dias

Falta de atenção com o cliente

Fui até uma oficina indicada para fazer alinhamento e balanceamento e, ao chegar, me disseram que a agência não havia feito a soli

Bloqueio de retirada de veículos sem justificativa

Fiz a reserva em meu nome, para agência de Balneário Camboriú, ao tentar retirar o veículo, bloquearam minha locação, tentei escla

Não resolvidoHá 7 dias

Cadastro

Não consigo ativar o cadastro para poder logar no site ou no app. Não chega SMS nem email com o código de confirmação. Já tentei c

PARA-BRISA TRINCADO RENEGADE - COBRANÇA ABUSIVA - NÃO COBERTURA DO SEGURO

No dia 12/11/2021 aluguei junto a LOCALIZA - Unidade Niterói um veículo Renegade 2021 somente para pegar a Estrada Via Lagos e nad

Falta de informações aos clientes no momento da locação, carro sem tag (Pedágio)

No dia 20/11/2021 retirei um veículo na Localiza (agência de Itajaí/SC), optei por um veículo com placa final 9 pois utilizaria o

Falta de respeito com o cliente

No dia 04 de novembro fiz uma viagem de navegantes a Confins, onde eu já tinha feito reserva de carro pelo aplicativo da localiza,

Não resolvidoHá 8 dias

Falta de assistência no socorro

Prezados bom dia. Gostaria de deixar registrado minha insatisfação referente a última locação ( contrato CGHA983698)Ao

Péssima experiência

Tive uma péssima experiência com esta empresa principalmente na unidade do shopping Tatuapé ( São Paulo) , fiz uma reserva dois di

Carro de categoria diversa da reserva.

Fiz a reserva de um carro 1.0 (HB20, Fiat Uno, Kiwd), mas ao buscar o veículo não havia mais nenhum da referida categoria e me foi