Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Localiza?

Reclamações não respondidas para Localiza

Exibindo 10 de 232 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Situação 01 - A empresa veio a negativar, uma situação em que foram pagas os debitos em carater de debito, na Loja do carrefour.

Não respeitam os clientes

Estou aguardando contato há mais de dois meses para ressarcimento de valores.

Carro não revisado

Fica minha indignação com a localiza, peguei o carro na sexta feira e já sai para viajem e já percebi que existia dois faróis quei

Discriminação e carro de sem segurança

Estou com um carro que não tinha na minha categoria onde tentei substituição na loja mais próxima, mas a atendente Camila informou

Falta de respeito e preparo

Fiz uma pré reserva na localiza para retirar o veículo as 8h pois precisava viajar com urgência. Cheguei a agência no horário para

Complemento de Orçamento

Eu fui indenizado por um acidente ocasionado por um cliente da empresa denominada Localiza, conforme número de sinistro 2190330, s

Calção no cartão

Já é a segunda vez que tenho problema com a localiza no meu cartão em questão de calção. Para você alugar um carro eles prendem ce

Falta de respeito com o consumidor

Venho por meio desta relatar minha indiquinacao ,sou cliente localiza ja a muito tempo,e hoje aluguei um carro as 13 horas gostari

Cadastro não aprovado

Fiz a reserva no app, chegando na agência de Porto Seguro-BA fui informado que meu cadastro não foi aprovado, tenho nome limpo, sc

Não respondidaHá 1 dia

Reservei um carro pelo aplicativo da localiza e foi confirmado a reserva, chegando no local para retirada do veículo a moça disse q não passei na análise q isso?

Não respondidaHá 1 dia