Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Localiza?

Todas as reclamações sobre Reserva perdida para Localiza

Exibindo 10 de 37 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Localiza).

Cancelaram minha reserva em cima da hora - Unidas aeroporto fortaleza.

Você combina uma viagem, olha hotel com antecedência, combina com os amigos e envolvidos, aluga um carro com duas semanas de antec

Reserva paga antecipadamente e no local não liberaram o veículo.

Fiz uma reserva no APP da Unidas, 24278162 no dia 24/07 para retirada do veículo no dia 06/08 em Maceió. chegando no local para fa

Localiza nao quer honrar reserva mensal de carro para mae com bebe em voo cancelado.

Paguei o carro por um mes da data de 7 de Agosto a 5 de Setembro em Porto Seguro. Estou chegando de fora do pais com minha nenem d

Fiz reserva paguei, e não fui atendido!

Fiz uma reserva no dia 01-08-22, no qual foi confirmada, viajei 160 km para retirar o carro (strada CS) , chegando na localiza, di

Reserva sumiu do meu aplicativo

Tinha feito uma reserva via telefone para retirada do carro na sexta-feira, 03/08/2022 em Curitiba, ao entrar no aplicativo me dep

Reserva cancelada após efetivar o pagamento

No mês de janeiro e fevereiro programei uma viagem a Recife, após comprar as passagens fiz uma pré reserva de um carro da categori

Localiza não forneceu carro reserva reservado pela seguradora

Tive sinistro do carro e a seguradora (HDI) havia reservado um carro reserva em meu nome (WSB4J995T4A) na Localiza (FIPAL LOCADORA

ResolvidoHá 1 mês

Cadastro e reserva de carro feitos pelo Aplicativo Localiza, confirmado e não honrado

Realizei meu cadastro pelo Aplicativo da Localiza. Inseri todas as informações solicitadas. Cadastro concluído com Sucesso, segund

RespondidaHá 1 mês

Prática abusiva, fiz a reserva e meu carro estava em pré reserva.

Boa noite, viajei a Natal em fevereiro com a minha esposa e meu filho de 2 anos. Aluguei um veículo na localiza em João Pessoa e v

RespondidaHá 1 mês

Fiz a reserva de um carro e quando fui buscar não tinha carro disponível

Fiz a reserva de um carro na loja de Guaratinguetá e quando fui buscar não tinha carro disposição. Acredito que a moça não quis fa