Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Localiza?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Localiza

Exibindo 10 de 3232 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Localiza).

Localiza cobrou multa e n pagou

No dia 05/02/2022 sofri um multra por infração usando um veículo alugado da Localiza, o valor da multa me foi cobrado rapidamente

Cobranca indevida

Devolvi o carro alugado na agencia de sumare e me cobraram limpeza de 30 reais sendo que eu ja havia passado aspirador em todos os

DESVINCULAR CARTÃO CADASTRADO

Acho uma grande falta de respeito com o consumidor um aplicativo pedir o cartão de crédito para termos acesso aos valores com taxa

Cobrança indevida

Ontem no dia 14/05/2022 as 18:14 recebi uma notificação de uma cobrança indevida da empresa e gostaria muito de esclarecimentos so

Não respondidaHá 1 dia

Localiza negou locação de veículo (carro reserva da Bradesco)

Tenho seguro veicular com a Bradesco , tive um sinistro e estou solicitando meus 15 dias de carro reserva. Eles me encaminharam pa

INFRAÇÃO DE TRANSITO PAGO DUPLICIDADE

BOM DIA.REALIZEI UMA LOCAÇÃO NA DATA DO DIA 03/05 E DEVOLUÇÃO EM 08/05/2022 EM BRASILIA.RECEBI UMA MULTA DE TRANSITO A

Carro sem revisão

Peguei uma Eco Esport Storm no dia 02/05 e ao começar a andar com o carro reparei que o mesmo estava fazendo alguns barulhos,m, li

BLOQUEIO

Sou cliente Platinum Localiza.Faço minhas locações através da agência via empresa. Tudo é pago via empresa. Inclusive multas

Peça superfaturada

Aluguei um carro em recife para fazer entrega em Maceió e cheguei com o carro faltando a lente da seta, não foi me passado fotos d

Reserva Sob Consulta

Fiz uma reserva do Jeep Compass Diesel pelo site localiza no dia 04/05/2022 a reserva ficou sob análise por ser um veículo especi