Logo da Empresa Localiza

Localiza

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Localiza?

Todas as reclamações de Lojas e Quiosques para Localiza

Exibindo 10 de 646 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Localiza).

Carros sem manutenção, funcionária descontrolada, cobrança indevida

Aluguei um carro na Localiza Guarulhos, mas tive que substituir carros duas vezes por problemas técnicos. O primeiro carro me deix

Informação incompleta ocasionando custas com hora extra e taxa.

Reservei um veículo dia 16/06/2022 via aplicativo. No momento da retiradas questionei a atendente quanto a ter tolerância no horár

Disciminação - Agência Salvador Aeroporto Localiza

No dia 25/04/2022 aluguei um carro na Localiza (reserva MOBAAT555B2H, contrato n PITF109286), retirando o veículo na Agência da Lo

Nunca fui tão maltratado

Fui na localiza de Santo André SP no abc, já tinha alugado um carro antes, a primeira vez que aluguei os atendentes foram bem rece

Transtornos e ninguém podia ajudar

Ontem fiz uma reserva no CPF do meu noivo 026.797.647-06 no site e até aí tudo bem. Hoje ao retirar o carro, fomos na Locali

Constrangimento por preconceito e Socorro não prestado com carro danificado

Na última sexta decidi locar um carro na localiza, pois ia viajar com meus filhos e queria um pouco mais de conforto e praticidade

Loja Carlos Gomes - Porto Alegre - Péssima experiência

Retirada na loja da Carlos Goes em Porto alegre. Pior experiência que eu já tive na Localiza Cheguei às 8h30 na loja tinha uma fil

CPF BLOQUEADO

Aluguei um carro pela primeira vez em fevereiro e deu tudo certo. Na última sexta-feira aluguei um carro pelo aplicativo

Cobrança dupla no cartão sem liberarem o carro

No dia de ontem 07/06 estive na unidade do batel em Curitiba para fazer a retirada de um carro já reservado no dia anterior. Prime

Locação para 21hs sendo que a loja fecha 21hs

Aluguei um carro no quiosque do terminal barra funda, para retirar as 21:00hs cheguei às 21:05 e o quiosque já estava fechado , fi