Zarp Localiza

RA10008.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Zarp Localiza?

Todas as reclamações sobre Valor abusivo para Zarp Localiza

Exibindo 10 de 423 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarp Localiza).

Simplesmente cancelaram contrato agora querem fazer outra negociação

Venho por meio do site informar quem estiver pensando em negociar com localiza pense muito bem, pois eles negociam vc vai pagando,

Cobrança de multa de mensalidade

Empresa unidas faz cobrança de multa de mensalidade,sendo q consta um cartão de crédito cadastrado para q seja debitado todos os d

Localiza aluguel veiculo

Galera toma cuidado localiza está fazendo cobrança indevida cartão descontaram 95 reais minha conta

Cobranças abusivas

Sou motorista de aplicativo a quase 3 anos, e nesse período aluguei o carro na localiza desde o primeiro dia como motorista. Quand

Readequações de valores

Valor indevido

Toda semana a Zarp faz a cobrança direto na conta da Uber no valor de R$487,41. Sendo que esse valor já teve reajuste três vezes d

Problema com repasses de ganhos

Finalizei um contrato e fui informada de que teria de pagar um valor referente a semana anterior de 530,40 devido a Uber não fazer

Bloquearam o carro a noite sem se quer mandar uma mensagem pra pelo menos levar o carro e estão me cobrando valores absurdos quando fui na agência

Aluguei um carro pela localiza para motorista de aplicativo, no dia 02/06 dei um calção de 1.616,00 reais e valor do carro eu ia p

Valores absurdos

Meu carro foi guinchado e fui conrado por um valor de R$144 e valor da gasolina de R$99 sendo não peguei o carro com tanque cheio

Dívida abusiva

Tenho uma dívida com a localiza venho a muito tempo tentando negociar mais a mesma cobra valor muito alto por parcela tenho intere