Zarp Localiza

RA10008.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.5

Está com problemas com Zarp Localiza?

Todas as reclamações de Contrato de Locação para Zarp Localiza

Exibindo 10 de 2610 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zarp Localiza).

Unidas zarp.

Tenho uma reserva com a unidas motorista de aplicativo Depois da fusão com a localiza. Fui informado que deveria ir na localiza z

COBRANÇA INDEVIDA

Fiz a devolução do veículo locado ontem na minha agência de contrato, Localiza São Leopoldo RS, já entreguei na segunda feira para

Cobrança duplicada na devolução do carro

Estive na locadora da localiza de balneário Camboriú dia 08/08/2022 para devolução do veículo ,pela parte da manhã e paguei o alug

Péssimo atendimento

Já fiz uma reclamação recentemente assim que aluguei um veículo, informando a discriminação do atendimento para motoristas de apli

Fui assaltado e não tive apoio algum

M chamo Ricardo e tenho carro alugado no Zarp Localiza pois no dia 01/08/22 Fui assaltado m levaram o carro,meus documentos e meu

Aguardando a devolução do caução

Meu contrato ITJF074947 já se encerrou a muito e nada da localiza devolver o dinheiro me pergunto o que será que ela fica fazendo,

Unidas descaso total

Sou cliente unidas e loco meu veículo há quase um ano e nesse período sempre tive uma relação boa com a locadora, meu contrato era

Não respondidaHá 1 dia

Não cumpre o que está no contrato.

Caros, hoje faz 22 dias que fechei meu contrato com a Zarp localiza e o prazo para devolver o valor do caução foi de 20 dias como

Cobrança indevida

A locadora está me cobrando valores sobre avarias que não existiam no veículo quando o mesmo foi rebocado, os valores ultrapassam

Devolução do caução

Devolvi um carro alugado pela Unidas no dia 18/06/2022 e até agora não foi feito o estorno do valor de 1200,00 reais cobrado. Já l