Qual a reputação de ADCOS - Loja Virtual ?

undefined/10.

Desempenho de ADCOS - Loja Virtual

Esta empresa recebeu 106 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
57 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.7.
Dos que avaliaram, 82.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com ADCOS - Loja Virtual ?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para ADCOS - Loja Virtual

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ADCOS - Loja Virtual ).

Site falso da adcos

Fiz a compra em um site da adcos, infelizmente depois de alguns dias vi que era um site falso. Mas como tinha o mesmo layout, prat

Site falso da Adcos

Apareceu no meu Instagram como site oficial da Adcos e eu cliquei e comprei o produto Protetor Solar. No extrato do cartão veio WM

[Editado pelo Reclame Aqui] sofrido por site falso da loja Adcos

Em 10/03/2024, realizei uma compra no site da Adcos, que possuia o mesmo layout da loja e parecia ser seguro, onde era oferecido u

Site falso da Adcos

Hoje dia 13/03/2024 as 19:06 , fiz uma compra pelo site da Adcos , que acreditava ser confiável, ao realizar o pagamento no valor

Compra suspeita

Navegando no Instagram apareceu um link com produtos da Adcos com 70% de desconto pra semana do consumidor. Fiz a compra de 3 prod

Não resolvidoHá 1 mês

Compra online com outro CNPJ - [Editado pelo Reclame Aqui] Instagram

No dia 10/03/2024 verifiquei no Instagram uma propaganda da empresa ADCOS com diversos produtos com desconto. Fiz uma compra no va

RespondidaHá 1 mês

Não veio o brinde que escolhi no carrinho

Fizeram propaganda do brinde nas compras acima de um determinado valor, acabei comprando dois produtos para poder completar o valo

RespondidaHá 7 meses

Não recebi o brinde

Meu filho fez uma compra de produtos para mim, que tenho costume de usar, presente do dia das maes. Chegou ontem e nao veio o brin

Propaganda enganosa

Acabei de comprar dois produtos no site da ADCOS, o valor da compra atingiu o valor mínimo para ganhar a necesseire, conforme anún

Adcos loja on line

A adcos promete desconto de 10% na primeira compra on-line, porém, é mentira. Desde as 4h da manhã estou há 1 hora tentando inseri