Qual a reputação de Loja Corato?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Loja Corato

Esta empresa recebeu 383 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
197 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.5/10.
Dos que avaliaram, 54.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 10 horas.

Está com problemas com Loja Corato?

Reclamações avaliadas para Loja Corato

Exibindo 10 de 491 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Compra

Olá comprei a cerra pra jardim porém o carregador foi danificado no transporte de forma irreparável onde os pinos quebram e se so

Não entregaram o produto. Nunca entraram em contato. Não prestam atendimento e não reembolsam o valor.

Estou insistindo muito para que a empresa me reembolse o valor. Fiz a compra. Não me mandaram email de acompanhamento

Não resolvidoHá 19 dias

Descaso pelo atraso na entrega

Comprei um óculos Legacy no site da LOJA CORATO e pelo rastreio, o produto não se movimenta. A empresa já foi contatada inúmeras v

Produto não entregue

Comprei o produto no dia 22/01/2024. Faço contato com vcs pelo whatssap, mas ninguém responde meus chamados.Até agora, dia 3

ResolvidoHá 1 mês

Comprei um kit de ralo e não chegou

Comprei 1 kit de ralo e não chegou, no site o rastreio fala que está a caminho. No chat da empresa falam que foi entregue dia 15/0

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] / cobrança duplicidade

Em junho/23 fiz compra de um impermeabilizante na loja Corato pelo app no valor de 129 reais Ocorre que na fatura do meu car

ResolvidoHá 1 mês

Sem reembolso e sem estorno

Comprei um relogio para presente de Natal, no dia 03/12 e me informaram que a entrega seria até 23/12. Depois de muitas mensagen

Descaso com atendimento

Tem 4 dias que tento contato com essa empresa, via WhatsApp e e-mail , ninguém responde. Preciso resolver meu problema, que

ResolvidoHá 1 mês

Atraso na entrega do produto

Cerca de um mês atrás fiz a compra do óculos modelo horizon pelo site da Corato.Poucos dias depois foi enviado pelos correio

problemas com minha entrega

recebi o produto estourado dentro da caixa, devolvi no ato na transportadora, pessoal do suporte recebeu minha solicitação e estou