Comprei e não recebi até agora
Fiz uma compra de 2 velas presépio dia 29/10 e até agora não recebi nada
Não respondidaHá 7 meses
Exibindo 5 de 27 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa loja kazza).
Fiz uma compra de 2 velas presépio dia 29/10 e até agora não recebi nada
Comprei 3 escapularios de porta para o Natal, e até hj não recebi.
Comprei uma Girlanda no valor de R$ 130,00 mais 14,40 de frete, porém o produto não foi entregue no prazo estimado e o e-mail...
Comprei um escapulário de natal na loja há mais de 20 dias, já enviei e-mail e não respondem. Fiz a compra no cartão e estou ...