Atraso na entrega de casacos comprados
Boa tarde, em maio de 2025 comprei dois casacos nessa loja, que até o dia de hoje não foram entregues.
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 5 de 33 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa loja paz e veste).
Boa tarde, em maio de 2025 comprei dois casacos nessa loja, que até o dia de hoje não foram entregues.
Comprei um casaco no dia 15 de maio e até agora não recebi. Loja paz e veste. Pago para Boa Compra Ltda CNPJ *****.
Comprei dia 15 ee maio de 2025 ,2 Parka dupla face Valor 132,00! Até hj não recebi
Eles não falam nada,nem satisfação,quero cancelar a compra comprei pelo cartão de crédito
Fiz a compra de uma jaquete dupla face em 18 de maio e até agora não recebi. e nem o rastreio