Logo da Empresa Loja Santo Antonio - Confeitaria

Loja Santo Antonio - Confeitaria

Qual a reputação de Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Desempenho de Loja Santo Antonio - Confeitaria

Esta empresa recebeu 286 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
160 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.51.
Dos que avaliaram, 56.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Loja Santo Antonio - Confeitaria

Exibindo 10 de 410 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Santo Antonio - Confeitaria ).

Nao cumprem a data de entrega do site

Meu nome é Juliana, fiz uma compra pelo site no dia 03/06 com frete de 15,00 e informando que a entrega seria em 2 dias úteis, ont

Clube Meire

Tenho o cadastro clube meire mas nao consigo usar as promocoes toda vez que clico em algum produto nao tem o desconto ofertado.e o

RespondidaHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] por essa loja!!! Disseram que iriam fazer o estorno e ao invés disso adicionaram mais duas compras

ResolvidoHá 2 meses

Mercadoria que não chegou Pedido #*******-01

No dia 9 de março de 2024, efetuei uma compra no valor de 471,09 na loja Santo Antônio. No entanto, até o momento presente,

Não resolvidoHá 2 meses

Troca e Devolução

Devido ao atraso para entrega dos meus produtos, tive que fazer a devolução dos mesmos para que realizassem o estorno do meu dinhe

ResolvidoHá 2 meses

Pedido cancelado consta entregue para pessoa diferente da que realizou o pedido.

Dia 25/03 pedi o cancelamento do pedido*******09, porém, mesmo assim a loja fez o envio dos produtos e informa que uma tal de Carl

ResolvidoHá 3 meses

Descaso com o consumidor

O atendimento da loja santo Antônio é péssimo, tanto por whatsapp, quanto Instagram e telefone. Se recusam a me passar para um sup

ResolvidoHá 3 meses

Prazo de entrega alterado, demora no envio.

Fiz uma compra de itens para Páscoa na loja no dia 13/03, com prazo de entrega para o dia 28/03, o pagamento foi feito no pix , a

RespondidaHá 3 meses

Entrega

Fiz um pedido pelo site da loja Santo Antônio no dia 25/03 , lá eles falam que é apenas 1 dia para entrega no caso era para entreg

RespondidaHá 3 meses