Logo da Empresa Loja Santo Antonio - Confeitaria

Loja Santo Antonio - Confeitaria

Qual a reputação de Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Desempenho de Loja Santo Antonio - Confeitaria

Esta empresa recebeu 286 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
160 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.51.
Dos que avaliaram, 56.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates

Todas as reclamações na categoria Bomboniere para Loja Santo Antonio - Confeitaria

Exibindo 10 de 726 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Santo Antonio - Confeitaria ).

Refente ao chocolates que comprei 09/03 para a Páscoa.

Venho aqui novamente, para reclamar da loja Santo Antonio, que ainda não resolveram o meu caso.Eu Juliana comprei dia 09/03/

Entrega

Bom dia. Efetuei uma comprar ontem (10/06).Paguei o valor de frete para entrega no mesmo dia. Porém não recebi a

Não recebi meu pedido

Olá, era para meu pedido ter chego na sexta 7/06 e hoje sábado 08/06 está constando que foi entregue no meu endereço (coisa que nã

Reembolso

Fiz uma solicitação de devolução do produto e eles ficaram de me devolver o dinheiro em pix da mesma forma q paguei isso há fazem

Horário de entrega após as 21hs

Meu Pedido #*******-01 não foi entregue !!!! Foram feitas tentativas d entrega as 21hs e 22hs. Moro em um condomínio enorme onde a

Extravio de mercadoria e enrolação para fazer o reembolso

Bom dia, tudo bem? Fiz uma compra no site no dia 28/05/2024(quarta ) de vários ítens, dentre esses itens havia uma cai

Site não funciona

Fiz esta compra*******28, que chegou ontem e desde ontem estou tentando finalizar o processo de devolução e fica só voltando pra m

Produto sensível embaixo e Produto pesado por cima

Comprei granulê e foundant . Colocam granulê no fundo da caixa e 3 kilos de foundant e mais 1 kilo de chocolate pir cima. Resu

Há 45 dias sem resolução de uma devolução

Fiz uma compra na empresa e tentei cancelar antes do envio, não foi cancelado. Os produtos chegaram com atraso e recusei a entrega

ResolvidoHá 1 mês

Chocolate

Boa noite comprei um chocolate sicao branco e veio derretido,comprei pela loja virtual

RespondidaHá 1 mês