Logo da Empresa Loja Santo Antonio - Confeitaria

Loja Santo Antonio - Confeitaria

Qual a reputação de Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Desempenho de Loja Santo Antonio - Confeitaria

Esta empresa recebeu 286 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
160 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.51.
Dos que avaliaram, 56.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Loja Santo Antonio - Confeitaria

Exibindo 10 de 92 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Santo Antonio - Confeitaria ).

Refente ao chocolates que comprei 09/03 para a Páscoa.

Venho aqui novamente, para reclamar da loja Santo Antonio, que ainda não resolveram o meu caso.Eu Juliana comprei dia 09/03/

Reembolso

Fiz uma solicitação de devolução do produto e eles ficaram de me devolver o dinheiro em pix da mesma forma q paguei isso há fazem

Não devolvem meu dinheiro

Boa tardeFiz estas duas compras, que os estorno foram feitos parciais. Entrei em contato com o sac falei com a Silmara em 21

RespondidaHá 1 mês

Muito aborrecimento com atendimento ineficiente

Infelizmente volto ao reclame aqui com reclamação do atendimento da loja Santo Antônio. Infelizmente é muito difícil resolver os p

RespondidaHá 1 mês

Compra devolvida sem estorno

Na semana anterior à Páscoa comprei alguns itens pelo site, não serviu para o qurecisava, solicitei a devolução, a mesma foi aprov

PRODUTOS FALTANDO, DEMORA NO ATENDIMENTO, ATRASO NA ENTREGA

NA PÁSCOA FIZ UM PEDIDO DE UM VALOR BEM ALTO, CERCA DE 7 MIL REAIS E O PEDIDO ERA PARA SER ENTREGUE ATÉ O DIA 07 DE MARÇO, DESTA D

RespondidaHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] por essa loja!!! Disseram que iriam fazer o estorno e ao invés disso adicionaram mais duas compras

Troca e Devolução

Devido ao atraso para entrega dos meus produtos, tive que fazer a devolução dos mesmos para que realizassem o estorno do meu dinhe

reembolso

Boa tarde,Enviei o produto que estava com defeito estou tentado falar no zap do atendimento o produto consta no codig