Qual a reputação de Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Desempenho de Loja Santo Antonio - Confeitaria

Esta empresa recebeu 264 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
149 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.74.
Dos que avaliaram, 59.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Loja Santo Antonio - Confeitaria

Exibindo 10 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Santo Antonio - Confeitaria ).

Há 45 dias sem resolução de uma devolução

Fiz uma compra na empresa e tentei cancelar antes do envio, não foi cancelado. Os produtos chegaram com atraso e recusei a entrega

ResolvidoHá 2 meses

PROPAGANDA ENGANOSA

Te convidam a se cadastrar no clube da Meire para receber ofertas especiais, fiz o cadastro, adicionei os produtos no carrinho e p

RespondidaHá 2 meses

Não enviam código reverso

Recebi um pedido com atraso na entrega. Entrei no site para devolução de itens e recebi um e-mail pedindo para aguardar novo conta

ResolvidoHá 3 meses

Solicitei cancelamento e mandaram mesmo assim

Dia 09/03 fiz uma encomenda na loja Santo Antônio, que falava entrega expressa e rápida! Meu pedido ficou lá por 10 dias sem a opç

ResolvidoHá 4 meses

Não devolveram meu dinheiro

Bom dia , dia 04 fiz uma compra no site, mas como iria demorar pra chegar,ou seja, superior a data que eu precisava fiz a recusa d

ResolvidoHá 4 meses

Entrega fora do prazo, cancelamento efetuado sem ressarcimento do valor pago

Fiz uma compra através do site da Loja e infelizmente o prazo passado de 2 dias úteis no ato da compra não foi cumprido, sendo ass

RespondidaHá 4 meses

Demora em devolução paga a produto em falta

Fiz um pedido, no sábado dia 27/01, aliás meu primeiro pedido de somente dois itens para ver se a loja atenderia minhas necessidad

ResolvidoHá 6 meses

DEMORA NO REEMBOLSO DO VALOR DE COMPRA CANCELADA

No dia 05/12/2023 fiz uma compra no valor de R$ 609,86 - Pedido*******29-01. A princípio a entrega seria efetuada no dia 11/12 o q

ResolvidoHá 6 meses

Item em falta sem substituição

Fiz um pedido na loja Santo Antônio e entre os itens pedi um pacote de Crispearls de caramelo salgado, a NF foi emitida e constava

RespondidaHá 1 ano

Chocolate

Boa noite! Me chamo Tathiane na data de hoje dia 24/03/2023 fui até a loja comprar uma caixa de mini casca de 50gr fabricado pela

RespondidaHá 1 ano