Logo da Empresa Loja Santo Antonio - Confeitaria

Loja Santo Antonio - Confeitaria

Qual a reputação de Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Desempenho de Loja Santo Antonio - Confeitaria

Esta empresa recebeu 286 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
160 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.51.
Dos que avaliaram, 56.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 77.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates

Todas as reclamações de Ovos de Páscoa para Loja Santo Antonio - Confeitaria

Exibindo 10 de 36 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Santo Antonio - Confeitaria ).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] por essa loja!!! Disseram que iriam fazer o estorno e ao invés disso adicionaram mais duas compras

ResolvidoHá 2 meses

VENDA ENGANOSA

Realizei a compra de uma casca de ovos 200g/250g fabricada pela loja Santo Antônio em uma revendedora da minha cidade e assim que

ResolvidoHá 2 meses

Não cumprem o prazo de entrega

Eu e minha prima compramos alguns produtos nessa loja, estamos fazendo ovos de páscoa caseiros para vender.O prazo de entreg

Produtos não enviados!

Fiz uma compra no dia 08/03 era pra chegar até dia 25/03 e NADA. A equipe de transporte Mandê entrou em contato comigo dia 26/03 (

ResolvidoHá 3 meses

Falta de respeito com o cliente

Cancelamento de pedido depois de alguns dias fiz a compra no dia 21/03 e foram avisar hj que não tinha o produto dia 25/03 no fim

Pedido de Páscoa não entregue - Prejuízo

Fiz a compra de cascas prontas para otimizar minha produção de ovos de Páscoa, paguei frete especial, data prevista de entrega 18/

RespondidaHá 3 meses

Pedido Cancelado, sem aviso ao cliente e Ovos de Páscoa para doação sem previsão de entrega.

No dia 27/02/24 fiz a compra no site e parcelei no cartão de crédito. A previsão de entrega era para o dia 11/03/24. Aguardei e nã

Produto aberto

Estou indignada com a loja poiise meus produtos chegaram em uma embalagem toda rachada,um chocolate veio meio derretido e aberto p

RespondidaHá 3 meses

Produtos faltando e algumas avarias.

Ao abrir as caixas , percebi que as formas de ovos de Páscoa estavam amassadas sem condições de uso pois isso atrapalha na produçã

ResolvidoHá 3 meses

Produto não recebido

Eu realizei uma compra grande na loja virtual santo Antônio -confeitaria para a Páscoa alguns itens vieram corretamente outros nun

RespondidaHá 1 ano