Comprei um óculos e estão demorando pra entregar
Comprei um óculos e estão demorando pra entregar
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 5 de 185 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Titular).
Comprei um óculos e estão demorando pra entregar
Fiz uma compra de um óculos e até agora não chegou o código de rastreio e nenhuma mensagem no meu e-mail mas tirei o print da...
Comprei as calças nesse site e não as recebe.Paguei no pix via conta poupança do meu filho.
Há 6 meses fiz um pedido de um kit de óculos, mas não recebi até hoje.
Fiz uma compra no site o titular, não tinha como entrar em contato com ninguém,enviaram email com rastreio,porém não existe p...