Não comprem!
Loja completamente irresponsável.Faz mais de 1 mês que comprei e nada do meu produto, demoram pra retornar emails.
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 5 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Loja completamente irresponsável.Faz mais de 1 mês que comprei e nada do meu produto, demoram pra retornar emails.
Comprei uma câmera e não recebi no prazo combinado. Expliquei que tinha extrema urgência no ato da compra.Não recomendo
Fiz uma compra e a empresa não emite nota fiscal. Quero o cancelamento e devolução do meu dinheiro.
gostaria de saber atraves do RECLAME AQUI, sobre a adoniedade dessa empresa https://******* pq gostaria de compra uma Camera...
Comprei um drone Mark 6000 que veio com defeito e foi trocado pela empresa, Qd chegou o segundo drone utilizei por cerca de u...