Logo da Empresa Lojas Riachuelo e Midway Financeira

Lojas Riachuelo e Midway Financeira

RA10008.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Lojas Riachuelo e Midway Financeira?

Reclamações respondidas para Lojas Riachuelo e Midway Financeira

Exibindo 10 de 52139 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ASSISTÊNCIA COBRADA INDEVIDAMENTE!

Após muita insistência na loja, fiz meu cartão RIACHUELO e para minha surpresa foi cobrado o valor de 13,90 em uma assistência que

Seguro perda e [Editado pelo Reclame Aqui] incluso sem solicitação

Fui até a loja para atualizar meus dados e efetuar compras. Ao assinar o contrato a atendente insistiu que era obrigatório o segur

Fatura de seguro

Fiz o um do cartão Riachuelo, por indicação dos vendedores da loja, mas fui ver a minha fatura desse mês e tinha uma cobrança da t

cancelamento cartão riachuelo

Conferindo minha fatura e vi que estava incluído o valor de dois seguros, mas eu não pedi esses seguros. Faz dias que ligo para a

NOME NO BACEN SCR

PAGUEI ACORDO A VISTA MAS CONSTA QUE NO BACEN QUE DEI PREJUIZO A EMPRESA POIS QUERO QUE RETIREM MEU NOME DESSA LISTA POIS PAGUEI

Segura cartão

Solicitei meu cartão Riachuelo no domingo dia 19/06 e ao perguntar sobre alguma taxa de cartão, a atendente disse que tinha apenas

Fatura de seguro

Fiz o cadastro do cartão Riachuelo, por indicação dos vendedores da loja, onde eles mesmo afirmam não ter nenhuma taxa ou cobrança

Seguro que não contratei

Realizei compras parceladas e embutiram um seguro que não tinha ciência e não solicitei contratação. Ligo no 0800 e me colocam em

Não consigo cancelar o cartão

Estou tentando cancelar o cartão de crédito, sem sucesso. Já liguei várias vezes, mas, ao informar que quero fazer o cancelamento,

Seguro no Cartão Riachuelo

Fiz o cartão Riachuelo, simplesmente colocaram um seguro no valor de 18,80$ pra eu pagar todos os meses, sem o meu consentimento,