Não tenho mais acesso
Boa tarde ,gostaria de fazer uma reclamação sobre a empresa Loto sniper ,comprei o acesso já faz algum tempo, não sei o porqu...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 5 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loto Sniper).
Boa tarde ,gostaria de fazer uma reclamação sobre a empresa Loto sniper ,comprei o acesso já faz algum tempo, não sei o porqu...
Paguei pelo acesso, usei um bom tempo, simplesmente desapareceu o acesso do meu celular
Esqueci senha para login e não consigo contato com suporte.