Lua Pratas

Qual a reputação de Lua Pratas?

undefined/10.

Desempenho de Lua Pratas

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Lua Pratas?

Bijuterias e Joalherias

Todas as reclamações para Lua Pratas

Exibindo 10 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lua Pratas).

fiz a compra paguei com pix

fiz a compra paguei no pix pois eles diziam entregar dia 04/04/2024 ai ate agora nada comprei pq a entrega seria essa data para po

Colar e trava de segurança arrebentadas

Ótimo atendimento até você relatar uma reclamação! Aí te bloqueiam no Instagram e não retornam no WhatsApp! Meu colar arrebentou n

Não respondidaHá 1 ano

Mailing que não desativa

Comprei uma única vez na loja e agora recebo diariamente diversos e-mails da empresa. Sendo que já solicitei em mais d

Não resolvidoHá 1 ano

Me enviaram um piercing errado

Efetuei uma compra no site da shopee de um piercing para trágus no qual recebi um totalmente diferente do que eu pedir sem contar

RespondidaHá 2 anos

Peças escurecem

Comprei diversas peças, arrebentaram algumas e um anel que diz ser prata 925 escureceu e não responderam nenhuma das minhas mensag

Não respondidaHá 2 anos

Peças escureceram

Adquiri pelo site da lua pratas várias peças que foram vendidas como prata 925, correntes, pulseiras e anéis, com tudo após pouquí

Não resolvidoHá 2 anos

Péssima qualidade

Ganhei uma correntinha de prata no dia 30 de agosto, e em 40 dias de uso a prata estava preta e quebrou.Tentei contato com e

Não respondidaHá 3 anos

Produto com defeito e pós venda ineficiente

Produtos dito de prata 925 apresenta escurecimento na primeira vez de uso. Entrei em contato com o site fiz solicitação de troca p

Não resolvidoHá 3 anos

Anel com péssimo acabamento

Comprei dois anéis da loja, o mais simples veio ótimo. Já o com pedras, horrível! Alguns detalhes escurecidos (preto) , a região o

Não respondidaHá 3 anos

Produtos de péssima qualidade

Venho aqui com muita raiva, tristeza e frustração!Realizei o pedido no dia 29/07/2020 e Recebi dia 12/08/2020.No dia q

Não respondidaHá 4 anos