Péssimo Atendimento!
Esta empresa me tratou com total descaso e desrespeito quando tentei encomendar uma de suas cestas de café da manhã disponíve...
Não respondidaHá 6 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Esta empresa me tratou com total descaso e desrespeito quando tentei encomendar uma de suas cestas de café da manhã disponíve...