RA10009.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Madesa Móveis?

Todas as reclamações sobre Inferior ao vendido para Madesa Móveis

Exibindo 10 de 69 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Madesa Móveis).

Móveis desmontando sozinho com uma semana de uso

Boa noite, comprei uma cozinha madesa Stella. Mesmo sem estar fazendo uso da cozinha por ainda está mobiliando a casa vi que a dob

ResolvidoHá 1 mês

Armario com puxador cortante

COMPREI UMA COZINHA DE 4 MIL E UM DOS ARMARIOS AEREOS COM VIDRO REFLEX A PARTE ONDE TEM QUE ENFIAR O DEDO PRA PUXAR A PORTA DE COR

ResolvidoHá 2 meses

reclamação

boa noite! venho fazer uma reclamação sobre mesa, cadeiras estão moles e arranhos. tentei ligar para a e eles mandaram eu entrar p

RespondidaHá 2 meses

Péssima qualidade, sem auxilio decente para montagem, gastos desnecessários.

Pedido #1234481719971-01Boa noite,Fiz o pedido de um Kit com 2 Balcões de Cozinha Madesa Acordes 100% MDF (Sem T

Qualidade pessima

Boa tarde . fui fazer minha tao sonhada cozinha pesquisei muuuito antes e assistindo um canal do youtub casinha da sabrina vi a in

Acabamento do puxador péssima

Comprei um paneleiro lindo mas o acabamento do puxador muito ruim e com ponta que machuca.

mercadoria devolvida

meu nome e Ricardo eu fiz uma compra de uma mesa no valor de 489,00 no dia 04 de marco de 2020 no mercado livre, recebi a mesa

RespondidaHá 3 meses

Móvel com defeito e empregado

Comprei um rack da madesa. Além de ter vindo com peças danificadas, quando montado ficou totalmente empenado. Gastei 2 horas monta

ResolvidoHá 3 meses

Compra de uma armário de cozinha da marca Reims

Comprei um armário de cozinha modular com 5 peças, no início busquei informações com a madesa, apesar de efetuar a compra com a ma

ResolvidoHá 4 meses

Móveis com Defeito e Diferentes.

No dia 19/03, realizei a compra de #1218620056302-01, no valor de R$ 7.409,40 entregue em 24/03/2022. Antes dos fatos, gostaria de

ResolvidoHá 5 meses