Logo da Empresa Madesa Móveis

Madesa Móveis

RA10009.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Madesa Móveis?

Todas as reclamações sobre Desgaste prematuro para Madesa Móveis

Exibindo 10 de 79 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Madesa Móveis).

8 meses de uso e armário caindo a tinta

Só decepção. Comprei uma cozinha modulada para minha casa recém comprada. Era pra ser a realização de um sonho e virou pesadelo!

Armários de péssima qualidade marca Reims branco

Comprei meus armários em 19 de julho de 2021. E os armários hoje, já estão se desmanchando. Não é por falta de cuidado e sim por u

gavetas despencada

comprei um móvel e a gaveta n ao segura por nada, ia terminar de comprar mais armarios mas co compro? se nao consigo resolver meu

RespondidaHá 1 mês

Torre quente não suporta peso e no início ja faltava item

Compramos uma cozinha completa Reims a de 2 balcões no próprio site Madesa,há cerca de um ano e meio, primeiro quando chegou, já n

ResolvidoHá 2 meses

Armários de isopor e cartolina

Não comprem os armários da madesa, comprei um armário e pensa num trem Tabajara ruimmmm! Muito ruim, qualidade péssima, trocaram 2

Não respondidaHá 2 meses

Cozinha com balcão descascando

Comprei uma cozinha completa no final do ano passado, e com um pouco mais de 6 meses de uso o tampão do balcão já está descascando

Armário descascando com menos de 1 mês uso

A menos de um mês de uso e o armário está todo descascando as quinas!!!! Valor pago foi bem alto pra com menos de um mês já está a

Cozinha Nova ja Apresentou Defeito

Comprei uma cozinha (Cozinha Completa Madesa Reims 310001 com Armário e Balcão Preto Cor:Preto) direto do site da Madesa. O produt

ResolvidoHá 2 meses

Porcas do conjunto de cadeiras horríveis

Depois de 3 meses todas as porcas do conjunto de cadeiras que veio na mesa que comprei, estão simplesmente danificada, tentei comp