Logo da Empresa Madesa Móveis

Madesa Móveis

RA10009.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Madesa Móveis?

Todas as reclamações de Qualidade do Produto para Madesa Móveis

Exibindo 10 de 149 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Madesa Móveis).

8 meses de uso e armário caindo a tinta

Só decepção. Comprei uma cozinha modulada para minha casa recém comprada. Era pra ser a realização de um sonho e virou pesadelo!

Armario com puxador cortante

COMPREI UMA COZINHA DE 4 MIL E UM DOS ARMARIOS AEREOS COM VIDRO REFLEX A PARTE ONDE TEM QUE ENFIAR O DEDO PRA PUXAR A PORTA DE COR

Armários de péssima qualidade marca Reims branco

Comprei meus armários em 19 de julho de 2021. E os armários hoje, já estão se desmanchando. Não é por falta de cuidado e sim por u

reclamação

boa noite! venho fazer uma reclamação sobre mesa, cadeiras estão moles e arranhos. tentei ligar para a e eles mandaram eu entrar p

gavetas despencada

comprei um móvel e a gaveta n ao segura por nada, ia terminar de comprar mais armarios mas co compro? se nao consigo resolver meu

Péssima qualidade, sem auxilio decente para montagem, gastos desnecessários.

Pedido #1234481719971-01Boa noite,Fiz o pedido de um Kit com 2 Balcões de Cozinha Madesa Acordes 100% MDF (Sem T

ResolvidoHá 1 mês

Torre quente não suporta peso e no início ja faltava item

Compramos uma cozinha completa Reims a de 2 balcões no próprio site Madesa,há cerca de um ano e meio, primeiro quando chegou, já n

Qualidade pessima

Boa tarde . fui fazer minha tao sonhada cozinha pesquisei muuuito antes e assistindo um canal do youtub casinha da sabrina vi a in

Acabamento do puxador péssima

Comprei um paneleiro lindo mas o acabamento do puxador muito ruim e com ponta que machuca.

mercadoria devolvida

meu nome e Ricardo eu fiz uma compra de uma mesa no valor de 489,00 no dia 04 de marco de 2020 no mercado livre, recebi a mesa

RespondidaHá 2 meses