Logo da Empresa Madesa Móveis

Madesa Móveis

RA10009.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Madesa Móveis?

Reclamações respondidas para Madesa Móveis

Exibindo 10 de 1552 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Péssimo atendimento

Caso queira efetuar uma compra. No primeiro momento, irá se apaixonar pelo site pelo marketing envolvido nas propagandas. Porém,

RespondidaHá 1 dia

Atraso na entrega

No dia 12 de maio efetuei a compra de uma mesa no site da magazine Luiza, onde me deram um prazo de 26 dias para que meu produto f

Devolução de produto

Comprei os armários de cozinha da madesa através da americanas on line e pedi o cancelamento da compra pois comprei errado

Guarda roupa não recebido

Comprei um guarda roupa entrega prevista dia 15.06 até agora não recebi e ninguém sabe onde está.

Cach back bloqueado pela loja ame não recebi os 53.76 reais

Compra efetuada dia Referente ao Pedido #1227320623337-01nao foi pagar pela empresa ame digital estou aguardando para resolver da

reclamação

boa noite! venho fazer uma reclamação sobre mesa, cadeiras estão moles e arranhos. tentei ligar para a e eles mandaram eu entrar p

FALTA DO ASSENTO DE 2 CADEIRAS

Comprei da Madesa um armário e um conjunto de mesa c/ 6 cadeiras, no dia da entrega vieram 15 volumes em vez de 16 volumes. Os rap

Madesa não encaminhou as notas fiscal para meu e-mail

Estou precisando das notas fiscais de minhas 2 compras, e não foi encaminhado as chaves para meu e-mail. Preciso com urgencia.

Produto não entregue

Compramos um armário na magazine luiza de Campo Grande , entregue pela madesa no dia 14/05/2022 . O prazo de entrega era até dia 3

Armario faltando peça

Comprei um armario completo com balcão e quando o montador foi montar estava faltando um balcão. Entrei em contato pelo Watsap com