Logo da Empresa Magazine Luiza - Loja Física

Magazine Luiza - Loja Física

RA10008.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Magazine Luiza - Loja Física

Exibindo 10 de 3167 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Magazine Luiza - Loja Física).

Venda de produtos

Comprei uma cafeteira de capsula na loja física, e meses depois ao entrar no app da loja, descobri que me "venderam" sem

Não liberaram cupom oferecido

Tive um problema com o atendimento da Magazine Luiza numa compra passada, o qual em tese teria sido resolvido. Como solução, em co

MERCADORIA NÃO VAI CHEGAR NO PRAZO.

Pedido: 1131570871514850 - item "2" não deverá ser entregue dentro do prazo, pois o prazo de vencimento da entrega é dia

Compra indevida

Na fatura do meu cartão de crédito aparece uma compra de MLP Magazine Luiza realizada em 28/2. São 6 parcelas de R$ 152,30. Eu não

Foi atendimento péssimo

Ontem (02/05) fui na loja da Padre Pedro Pinto e fui atendida pelo Alex, que simplesmente registrou a compra no celular dele e me

Cliente tratado como nada

Haja vista que sou um cliente que compra no magazine luiza, sendo que comprei um produto em loja física não estando em caixa

Cancelar Lu Conecta

Enviaram uma mensagem para meu celular dizendo que contratei o Lu conecta. Nunca solicitei contratação e não tenho interesse. Por

Cancelar Lu Conecta

Fiz a compra de uma máquina de lavar e a vendedora perguntou se eu gostaria de concorrer a 5 mil reais em um sorteio e que para is

Nunca mais piso na loja magazine

Ontem 01/05/2022 fui com meu esposo na magazine do shopping norte em Londrina-Pr. Vi um ventilador Britânia por 119,90 (preço enor

Me venderam um serviço LU CONECTA. NA e não me informaram.

Fui comprar uma panela elétrica (pedido n 772440305) no sábado dia 02/05/22 e hoje fui ver na minha conta e consta essa compra tu

(2011)