Logo da Empresa Magazine Luiza - Loja Física

Magazine Luiza - Loja Física

RA10008.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Magazine Luiza - Loja Física

Exibindo 10 de 3682 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Magazine Luiza - Loja Física).

Cancelar lu conecta

Eu comprei um celular no magazine Luiza e o vendedor disse que era grátis o lu conecta ,no entanto fui enganada não quero esse lu

RespondidaHá 1 ano

Compra de celular com nota fiscal no nome da própria vendedora

Bom compramos um celular e simplesmente a nota saiu com o nome da #vendedora# como pode acontecer um erro desse o celular simplesm

[Editado pelo Reclame Aqui] urgente

Recebi notificação do Serasa que meu nome será negativado pela empresa Magazine Luiza por um título de R$ 2.600,40 em aberto sobre

Insatisfação

Material fraco

Invasão de privacidade

Boa noite, recebi a pouco um contato de vendedor no meu WhatsApp, muita falta de privacidade, com que direito vcs fazem isso? Deix

RespondidaHá 1 ano

Estou com uma cadeira quebrada e não tenho suporte

Realizei a compra de uma cadeira fez recenemente um mês, mas a cadeira apresentou um problema de regulagem, entrei em contato uma

Preciso dos pneus

Comprei os pneus para retirar na loja, devido ao meu trabalho é só horário reduzido da loja não conseguir retirar. Porém a loja fe

ResolvidoHá 1 ano

Nao cumpriram com o prometido na hora da compra

Comprei um armário de cozinha dia 05/03/2021numa antes de finalizar a compra perguntei para o vendedor quantos dias era a entrega

ResolvidoHá 1 ano

Negligência no atendimento para cancelamento de seguro

Hoje é o 11 dia da minha saga para cancelar o seguro EMPURRADO para mim em uma loja física, por uma atendente que após me vender o

ResolvidoHá 1 ano

Atendimento desleixado e irresponsável!

Esta loja sempre atendeu de forma desleixada e com uma especie de nojo, os clientes que vão apenas retirar os produtos comprados n

Não resolvidoHá 1 ano

(2011)